10.3.11

carnaval à la Camila

Não fui a nenhuma festa.
Não bebi litrus.
Não fiquei de ressaca.
Não beijei 40 caras,pelo contrário,beijei pelo menos 40 vezes o mesmo cara.
Não fui a nenhum show.
Não comprei abadá.
Não pintei o cabelo com sprays.
Não tinha confete em todos os buracos do meu corpo.
Não ouvi axé durante 4 dias.
E ainda assim,
tive o carnaval mais perfeito do mundo.
*
Eu,os 18 anos do meu namorado,uma praia a 2km dali.
Precisa de mais alguma coisa?
Momentos que palavras não descrevem,
e lembranças que eu nunca vou esquecer.
*
Esse foi meu Carnaval.
Simples e luxuoso ao mesmo tempo.
Estava com as pessoas que eu amo,
e fiz tudo o que tinha direito.
Comi uns 'bicho estranho',
e amei muito tudo isso.

E outra:
você sabe que a definição de Carnaval pra você é diferente da definição da maioria quando você volta pra casa ouvindo um cd do Eric Clapton & BB King.

até o próximo Carnaval.
sem folia,
please.

Nenhum comentário: