24.3.11

no surprises,please

Argh,com quantas angústias se faz uma depressão? Fiz caca esses dias...e quase perdi o amor da minha vida.
É que,argh, esse post parece um nó na garganta,vontade forever de chorar e só parar quando as lágrimas cansarem de cair....
.....
Acho que uma das coisas mais difíceis é saber parar de falar...saber segurar a língua pra não falar besteira,saber segurar os dedos pra não mandar um SMS que pode mudar o rumo de tudo,segurar-se pra não se arrepender.....
Saber fazer a coisa certa.
......
Eu nunca sei quando devo aquietar meu coração para ouvir o coração do outro bater..
Ou vice-versa.
Quando calar minha voz pra dar volume à voz do outro...
......
Quando é que temos o direito de falar que o outro não nos merece, que o outro seria mais feliz sem a gente...
Mais do que altruísmo isso me soa egoísta...é como se quiséssemos falar isso para o outro acatar como verdade,quando nós é que nos sentimos assim...quando nós é que queremos acreditar nisso,sei lá...
é tudo muito confuso.
......
Quando devemos aceitar o 'everybody lies' ou o 'people don't change' ou então acreditar no felizes para sempre?
Como continuar andando pra frente,sendo que a moda é andar pra trás?
Ou então..
como tapar os ouvidos pra toda a baboseira que ouvimos e continuarmos fiéis àquilo que acreditamos?
Too fucking hard.
......
Medo.
De não saber viver sem o outro. De se sentir abandonado..
De morrer num acidente.
De sentir que a vida não está valendo a pena...
......
E quando à noite,baixinho,você pergunta pra quem quer que esteja olhando por nós "até quando?"
e aí você chora, achando que tudo aquilo que é ruim vai sair de você..
e vem a depressão pós-choro...
......
O olho inchado no dia seguinte, o arrependimento que pesa mais do que tudo, a sensação de ''ops,fiz merda''
.......
Mudanças e mais mudanças e pouco tempo pra eu me adaptar a elas.
Tudo isso misturado com algumas doses de saco cheio, angústias pessoais, infinitas perguntas que você não sabe como responder...
......
 Não saber o que te espera,não poder planejar o futuro,não poder controlar o presente.
Deve ser por isso que o mundo tá de cabeça pra baixo hoje em dia...
.....
Eu só queria que por algumas horas,alguns dias, a vida fosse como uma longa tarde de verão..embaixo de uma árvore com uma sombra enorme,e você e seu amado,quietinhos,abraçados como se a vida pudesse acabar naquele momento,naquela quietude, naquele amor impossível de se descrever..
as mãos dadas,os corações em sincronia....
*
Perdão por tudo.
Eu te amo e te quero pra vida inteira.
Simples assim.


Um comentário:

Anônimo disse...

Lembre-se que o citado Dr. House é muito inteligente, mas está sempre sozinho...
A felicidade (No tocante a duas pessoas), a meu ver, depende de muita ignorância e grandes doses de perdão, e saber que pedir é tão importante quanto perdoar.

Mas posso estar errado...