2.3.11

você sabe que...

o seu dia vai ser ruim quando o ônibus que te leva pra faculdade não passa.
e tudo começou assim:

O ônibus não passou,e nisso já eram 7h30. Minha sorte foi que haviam mais 3 meninas lá no ponto que também iam para a Unicamp,e o pai de uma delas ainda estava por lá. E assim,fui pra Unicamp de carona.
Detalhe meteorológico do dia:
não parou de chover um só minuto.
Humor de nosso senhor Deus e companhia limitada:
o pior possível.

Enfim...
a manhã se passou,esperei 40 min. para conseguir pegar meu atestado escolar,tive duas mother fucking aulas sobre Machado de Assis e lá vou eu retornar pra minha cidade.
O ônibus passou lá pelas 12h35,e tudo ia bem,enquanto eu lia uns contos pra aula de amanhã,quando eu olho  pela janela e vejo o ônibus saindo fora da estrada,entrando num gramado e batendo numa árvore.
¬¬''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Ninguém se machucou e isso é o que importa.
MEU CUUUUUUUUUUUUU.
A gente ficou 1 HORA esperando um outro ônibus pra pegar a galere e levar embora.
O ônibus bateu porque tinha um caminhão parado no meio da pista não sei porquê,e aí,pra não bater no caminhão,o motorista achou mais viável bater numa árvore.
TODOS BATEM PALMAS.
Aí o guincho chegou,e veio polícia e num sei mais quem,tals.
Quando o motorista do outro ônibus chegou,ou seja,lá pelas 14h00, a gente ainda achou que ia ter que ficar lá pra sempre quando ele veio e disse que ia ter que esperar o guincho guinchar(?) o ônibus que estava batido.Mas isso ia demorar 3 eras do gelo,porque o ônibus estava atolado e meio torto.
TODOS CHORAM.
Até que eles resolveram usar o cérebro e o motorista achou melhor levar todo mundo embora pra Pasárgada Americana.
Cheguei em Americana por volta das 14h20 e já estava atrasada.
Eu explico:
hoje,eu optei por faltar das aulas de francês que eu tinha na parte da tarde porque eu tinha N coisas para fazer/comprar no centro.
Larguei meu carro no ponto de ônibus aonde eu teoricamente iria pegar o ônibus pra Campinas.

Até aí tudo bem.
Quando cheguei em Americana,fui esperar um outro ônibus que me levaria até o meu carro,ou seja,até o outro ponto de ônibus.
Esse ônibus também atrasa e eu fui entrar no meu carro por volta das 15h.
Detalhe:
não almocei.
no meu estômago só estavam 3 bisnaguinhas com manteiga que eu comi na hora do recreio(?)

E lá fui eu pra minha peregrinação.
Nisso,eu já estava chingando todo mundo,falava "porra" para os carros,para os pedestres,e até para as lojas.
Eu estava estressada.
Primeira parada:
consultório do ginecologista para pegar uma receita.
qual a probabilidade de não ter ninguém e da secretária estar desocupada?
quase nula.
logo,eu cheguei lá e tinha uma grávida na minha frente e a secretária enrolou 9 novelos de lã antes de me atender.
peguei a maldita receita,porque no fim eu iria passar numa papelaria e ia precisar xerocar essa receita.
Segunda parada:
loja de cosméticos.
adivinha se tinha vaga no estacionamento?????
¬¬'
Deixei de lado e fui achar uma vaga pra ir numa loja comprar biquini.
Parei de qualquer jeito,desci sem guarda-chuva mesmo,e fui andando.
Ae,achei o biquíni.(e paguei 80 reais por ele,rs)
Voltei pro carro e fui numa outra loja buscar o presente do meu namorado.
Detalhe:
o carro estava sem gasolina.
ele funcionou só com o cheiro da gasolina.
dorgas,manolo. 


Aí,resolvi tentar ir na loja de cosméticos outra vez.
Tinha vaga,entrei,comprei e sai dali.
Lembrei que eu tinha que pegar um dinheiro pra minha irmã lá na PQP.
Fui,peguei a grana no melhor estilo "máfia italiana" e sai.

Nisso eu estava de todas as cores devido à fome que corroía meu estômago.
Mas ainda precisava passar num lugar pra resolver o outro presente do meu namorado(ele faz 18 anos,galere).
O cara que iria resolver meu presente não se encontrava na loja.
OU seja
Perdi tempo.

Mandei tudo e todos à merda.
Peguei o carro e fui achar um posto de gasolina antes que eu ficasse no meio da rua.
Abasteci,estava com raiva e matei o frentista e fui embora.
Parei ainda numa papelaria,comprei papel de presente(afinal,presentes não se embrulham sozinhos).
Telefônica informa o horário brasileiro sem ser de verão:
dezessete horas

*

A fome finalmente gritou,e eu parei numa padaria pra comprar pão.
Cheguei em casa,e vim direto pro computador para relatar tudo isso a vocês.
Um dia como esse não poderia passar em branco,rs....
Ah é,
lembra da receita que eu tinha que xerocar?
você acha que eu lembrei da maldita??
¬¬''
dane-se,amanhã tenho mais trinta mil coisas pra fazer e xeroco amanhã.

Por que,Deus??
tudo isso é porque você tem raiva do Carnaval?
ou também está puto com a Sandy sendo a nova garota propaganda da Devassa???
eu achei que ela só bebia água benta!

beijos e vejo vocês semana que vem.

Um comentário:

Gusman disse...

Deus não odeia carnaval, acontece que a noite é mais escura antes do amanhecer...

E qual a graça de conhecer a felicidade completa você não conhece o oposto? Se não dá pra ter depressão profunda em 1 dia, porque não ter ódio profundo?