1.3.11

qual o prêmio,Lombardi?

Descobri que sou uma pessoa totalmente metódica.
Que gosta de ter horário para fazer as coisas,ir aos lugares e voltar deles.
Descobri que odeio me atrasar.
Sou escrava do relógio.Mas por uma questão de educação,e não de abitolada no mundo dos negócios(como se eu fizesse parte dele).
Descobri que sou como uma personagem feminina de um romance francês.
Quero me casar e ter filhos.
Descobri que não sou caseira,não sou muito fã de ir para festas e baladas sem ter hora para chegar.
Descobri que é muito mais fácil ficar morando com a mãe do que sair para morar fora.
Descobri que o que me impede de realizar mais coisas é a preguiça,e eu estou OK com isso.
Descobri também que nunca fui a nenhuma festa da faculdade,mas isso não significa que eu não tenha amigos por lá(e não me encham o saco pra eu ficar indo a tais festas)
Só significa que eu não sou muito de ir para festas.
Descobri que se eu pudesse,moraria hoje com meu namorado e casaria com ele no ano que vem.
Descobri que sou consumista.
Descobri que não gosto de estudar poesia.
Descobri que às vezes,é preciso deixar a personalidade de lado para evitar discussões.
Abrir mão daquilo que se acredita também é preciso em algumas horas...
Descobri que não gosto de fazer compras sozinha pois nunca tenho uma opinião formada.
Descobri que as pessoas mudam sim,ainda mais quando começam a namorar.
E isso é um tanto quanto lógico,rs...aceite.
Descobri que para o seu Carnaval ser bom,você não precisa necessariamente beijar 30 mil caras.
Mas,saia da sua zona de conforto.
No meu último Carnaval,eu fui pedida em namoro,e estou até hoje com ele(é,é,,.....é o cara pra quem eu sempre faço os posts apaixonados,rs..)

E eu não sei,mas acho que no fundo no fundo,eu já sabia disso tudo.
Só gostaria que as pessoas fossem mais compreensivas quando os outros não se mostram adeptos de suas ideias.
E nem sei porque cargas d´água eu estou falando isso tudo.
Acho que o que eu queria dizer é:
três tigres tristes trituram três pratos de trigo.

fim.

Um comentário:

Gusman disse...

Entendo suas palavras
Pra mim todo mundo que vá tomar cerveja!
É bem interessante quando se descobre coisas sobre si.

Só tenho uma dúvida: Se você e o referido amado estão falando e comemorando 1 ano e 3 meses juntos, e ele te pediu em namoro no carnaval do ano passado, como vocês contam o tempo?