3.10.11

oh,really?

Pode me chamar de conservadora,quadrada,hipócrita,e o que for. Dá muito medo desse povo frenético que só vive por videogames,jogos,tablets,ipads,e bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla.
Cultura que é bom nada.

Não é preconceito,sabe...mas as pessoas acham que ter essas coisas te torna melhor do que os outros. Really? Pra que você precisa de um iphone? Status?

tomanocu.

é igual gente que compra carne 'fina'.
comer picanha te torna melhor do que quem come fígado?

not.

já vi muita gente que não tem nada disso ter muito mais valor do que quem tem.

esse povo não sabe conversar.

não sei,nunca vi nada de extraordinário em ter algum produto da Apple. Sorry,Jobs.

mas,ah,talvez eu esteja equivocada.

o que é prioridade pra mim pode não ser prioridade para o outro.

fazer o que.

tanta coisa a ser feita,tanta gente precisando de você,sabe..
e você preocupado em comprar o iPhone5.

só uma coisa: não faz sentido pra mim.

não há aplicativo algum que substitua o sorriso que você tira de alguém que está internado num hospital,por exemplo.

não que você seja obrigado a fazer trabalho voluntário,sabe
só acho que tá na hora de você repensar seus valores como pessoa.

Um comentário:

Igor de Souza disse...

já entendi a mensagem