28.9.11

10 motivos para não gostar do verão

Sexta-feira começou a primavera..ahh,que tempo florido. NOT.

E depois vem o que,Lombardi???
O verããão,maoooeee
nem curto.

e vou te dar 10 razões pra você não curtir também.

1º) Calor=vida
Todo mundo aprendeu na aula de biologia/química/física que o calor é muito legal. Ele agiliza reações químicas, aumenta a atividade metabólica dos seres...e enche sua casa de insetos!!!!! ARGH. Isso explica o porquê de não vermos tantos bichinhos na luz durante o inverno. Não sei vocês,mas no verão, meu quarto vira tipo ''pousada dos artrópodas''. Vira e mexe eu tenho que levantar durante a noite pra matar mosquito,barata, gafanhoto...

2º) Me ólea de novo?
Eca,o verão é muito nojento. Você mal anda e já começa a suar feito senhora na menopausa. Seus poros do rosto poderiam ser contratados pela empresa que faz os óleos Liza de tão brilhante que você fica.Não há desodorante que aguente. Não sei as outras mulheres,mas eu odeio suar debaixo dos peitos.

3º) Não tem como não sentir calor
No inverno, se você está com frio bata palma é só vestir algumas blusas,uma meia e tomar um chocolate quente. Ou seja,é possível não sentir frio no inverno. No verão não! A não ser que você tenha uma mangueira instalada na sua cabeça pra ficar te refrescando o dia inteiro, não importa o que você faça, o calor sempre vai voltar.

4º) Todos fica mais feio
Não sei,mas tenho a impressão de que o verão deixa as pessoas mais feias. No inverno, tem todo aquele glamour de batom vermelho fosco da MAC. No verão, as pessoas estão sempre suando, com aquelas pizzas debaixo dos braços, o cabelo tá sempre bagunçado...Fico mais gostosa no frio.

5º) O Sol não tem piedade
É tenso. Sair de casa no verão é olhar pro céu e ver o Sol with lasers direto no seu cérebro. Sua cabeça esquenta, sua pressão abaixa e você corre o risco de desmaiar enquanto está esperando o ônibus que ia te levar pro centro da cidade. É uó.

6º) É impossível manter-se hidratado
Possível até que é. Contanto que você ande com uma sonda urinária,porque você vai passar o dia mijando pra tentar suprir a quantidade de água que seu corpo perde no decorrer do dia.

7º) Sociedade de cera
Manja aquele filme ''A casa de cera"? Que aí todo mundo derrete,e tals? No verão é mais ou menos assim. Pobres mulheres...não há maquiagem que aguente a ação do calor. É rímel embaixo dos olhos, base manchada no rosto, oleosidade no nariz....argh. Not funny at all.

8º) E depois vem o quê??
Natal e Ano-Novo. As épocas mais depressivas forever. Consumismo,comilança,falsidade,promessas que não serão cumpridas e 5kg a mais.Triste,pessoal...

9º) Horário de verão
Claro,como não lembrar dessa merda que não funciona? Duvido que alguém goste de levantar enquanto a LUA ainda está no céu.

10º) Psy e pegação?
Não,férias na cidade morta dos seus avós ou aquela praia cheia de pelegos. Se eu ainda fosse,sei la,para a Grécia, até que o verão não ia ser tão ruim assim.

*

Tá,ta...pra não me acusarem de frescurenta, eu gosto de algumas coisas que a estação mais quente do ano traz:
-a sensação única de tomar um sorvete numa tarde de calor
-as roupas frescas que a gente é obrigada a usar(saias e vestidos e regatinhas)
-comprar coco no mercado e abrir no melhor estilo vendedor de coco no Guarujá
-só dá vontade de comer comidinhas frescas e saudáveis
-férias. não preciso dizer mais nada.
e fim.

achei que o blog precisava de uma atualização mais,ahn,séria.
oq


beijos e que todos aguardem o verão.

Nenhum comentário: