5.9.11

Programas culposos

Tem gente que assiste novela para esquecer da vida. Ou melhor, desligar-se dela. Eu assisto programas mais fúteis ainda. E me odeio por isso.
Aí vai o meu TOP 5 PROGRAMAS CULPOSOS QUE EU ASSISTO QUANDO ESTOU SOZINHA EM CASA.
*
Em 5º lugar,
Sweet 16: era um programa que passava na MTV. O assunto do programa: festas de debutantes das americanas. Como na terra do tio Sam os adolescentes podem dirigir com 16 anos, a big party acontece aos 16 e não aos 15 como aqui no Brasil. Famílias riquinhas, menininhas tentando se passar por divas, histérias e preocupadas apenas em aparecer. É, eu adorava assistir isso. E era sempre a mesma coisa: começava tudo muito bem, até dar algum problema com o vestido da menina, ou com alguma atração da festa, ou saía briga durante a festa, mas sempre acabava com o aniversariante ganhando um carro dos pais. Eu e minha futilidade,abraços.

Em 4º lugar,
Eu não sabia que estava grávida: um programa que ainda passa no Discovery Home&Health falando sobre mulheres que tiveram gravidezes arvorezes somos nozes bizarras. Elas não engordavam,não "criavam barriga", não tinham enjôo,e tal.O programa era tenso porque muitas delas tinham o parto na privada!(uáát). Tipo, elas começavam a ter cólicas, achavam que era cocô entalado e iam pro banheiro. Quando elas iam ver, tinha UM NENÉM LÁ DENTRO, MANOOOOOOOO!!!!!! Nojento, mas um programa legal.

Em 3º lugar,
The Bachelor(ou a versão feminina, The Bachellorete): passava na Warner e era um reality show de arrumar marido(ou esposa). Um bando de homens disputando o coração de uma mulher ou vice-versa. Aí elas iam em encontros duplos,triplos, uma orgia só. Brinks,nem era proibidão. No final de cada programa, o bachelor(ou bachallorete,sei lá como escreve essa porra) entrava com um monte de rosas vermelhas -1. Ou seja, se você não recebeu a rosa, tchau,vá com Deus. Uma forma bonita de eufemismo. Muito legal. Aí no fim, ele/ela pedia em casamento aquele/a que sobrasse. Todos casa.

Em 2º lugar,
The girls of the playboy mansion: esse ainda passa no E!, e fala nada mais nada menos sobre a vida na mansão do velho mais motherfucker do mundo, Hugh Hefner. É tão fútil ver os "problemas" daquela gente que dá até dó. Na maior parte do tempo ou as coelhinhas estão se aprontando para alguma festa, ou já estão nela. Party e mais party. E todas elas dão um selinho no Hefner. Sempre me pergunto porque fico imaginando o que esse véio deve tomar pra estar vivão ainda. Será que ele aguenta?

Em 1º lugar,
Sunset Tan: extinto seriado do E! também, que falava sobre BRONZEAMENTO ARTIFICIAL. OMG, não sei porque eu assistia isso. Era uma clínica de bronzeamento, e mostrava o dia-a-dia, os clientes, os bronzeados...Mais idiota que qualquer programa da Globo e SBT juntos. Mas eu perdia algumas horas assistindo,confesso.
*
Pode me chamar do que for. Essa é a minha lista de programas que eu cheguei a assistir quando queria me desligar do mundo real. Uns assistem novela, outros assistem futebol, a maioria assiste Faustão e outros passam o dia na internet. Cada um cada um cada um. Eu assisto os programas do E!. E você que fica até tarde pra ver o Jô?

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahahahahahag eu amava todos!! Sweet 16 era o melhor