12.9.11

update

lalalala,esse blog tá abandonado.mals ae.

fato é que fui no MASP pela primeira vez,aeeeeeeeee!
curti litrus ver Renoir,Van Gaugh,Monet,Manet,Picasso....ao vivo é bem mais bonito.

lembra aquela dieta maluca que eu tava fazendo? larguei.
tava passando fome demais e aí foi tudo para as cucuias.

hoje comecei uma dieta bonitinha,com orientação nutricional e tudo mais(brinks,peguei a orientação nutricional que a médica fez pra minha mãe,mas num dá nada não).

to passando fome,claro.
minha meta é perder 2kg até a balads em Piracicaba que eu vou semana que vem. uhul!
eu maravilinda no vestido de minhoca.

ah é,a visita ao MASP foi beeem mais legal com meu namolindo.
foi um fds diferente e tudo de bom.

fiz um mousse de morango que ficou gostoso também,e uma pizza de pão sírio que ficou diliça.
meu namorado concorda.

sou do tipo pra casar,bjs.
só falta saber tocar piano e bordar.
do resto,sou como as mocinhas da sociedade.

ou not. HEHEHE.

quero mudar de penteado.
acho que vou clarear no fim do ano.

do mais, setembro segue seu curso.
espero que acabe logo porque aí só vão faltar dois meses para as férias.
okay..

Poesia nossa de cada dia:

''Em nossas loucas tentativas, renunciamos ao que somos pelo que esperamos ser." - Shakespeare.

Amém.

Nenhum comentário: