25.9.11

recicla

adocica.

oq.

esse segundo semestre tá passando muito rápido,peloamô. quase Natal e eu não fiz nenhum trabalho/prova.
exceto pela prova de francês na quarta-feira.

e minha mãe me convenceu a fazer espanhol no ano que vem.
mas o italiano chama meu nome.

faço os dois,ponto.

mas ah,
enquanto isso,








sabe quando você pula numa piscina,e a água está mega gelada mas você quer provar pra si mesmo que aguenta a baixa temperatura?

então.

legal,né?

e sabia que o termo grileiro vem do fato de que eles colocavam UM GRILO dentro da gaveta com o papel que o cara queria que ficasse com uma aparência antiga? é porque aí o grilo soltava um liquidinho marrom e manchava o papel. todos fica sem o grilo da consciência.

cool,hãn?




e tipo,
você tem uma árvore de pitanga no quintal,daí você quer colher as pitangas e aí aparecem uns artrópodas bizarros? meo,é muito chato.







e argh
acaba logo ano.


tenho muitos planos pro ano que vem.



te amo,amor.

Nenhum comentário: