8.9.11

ai que susto

Acho que descobri o segredo para um relacionamento de sucesso: surpreender.

É,no fundo no fundo, os namoros esfriam e os casamentos acabam porque não tem mais aquele fator surpresa,sabe? Aquela vontade de surpreender o parceiro e tudo mais.

Por mais auto-ajuda que seja, acredito que se as pessoas inovassem mais,seriam poucos os casais que se separariam.Porque,no começo,é normal você querer fazer de tudo pra conquistar a pessoa e tudo mais.E depois que você conquista,parece que não tem mais porquê pra surpreendê-la.

E não estou falando pra você aparecer na porta dela com aqueles carros de mensagem e tudo mais.

É aquela florzinha arrancada de um jardim qualquer
ou aquela música que ela gosta

Também vale as diferentes formar de dizer "Eu te amo",
lembrar dos gostos da pessoa,

é levar aquele docinho pra vocês comerem enquanto assistem o filme,
ou elogiar a roupa que o outro está vestindo..

Aparecer na casa da pessoa e levá-la de olhos vendados até um lugar que ela goste

São pequenas atitudes que não custam uma fortuna.

Pelo contrário.


Mulheres se dizem adoradoras de dinheiro,mas o que elas curtem mesmo é quando o cara presta atenção nos pequenos detalhes,e se lembra do que ela falou,do que ela pediu de presente,das indiretas que ela deu...

Essas coisas não têm preço.

Não tenha medo de surpreender.
Faz bem pra todo mundo.

É aparecer na casa da pessoa com os ingredientes e sugerir que vocês façam um bolo todo colorido,
ou comprar uma caixinha de massinha pra vocês brincarem.

Ou levá-la a uma feira de filhotes(que mulher não gosta de filhotinhos?)

Eu sei lá.
Então,homens: surpreendam suas amadas.

E vocês também serão surpreendidos.
No bom sentido,claro.

;D

Um comentário:

Marcelo disse...

Achei seu blog pesquisando sobre seu curso (Estudos Literários), o qual eu pretendia fazer. Mas aí vi um post em que você se lamenta pela escolha... fiquei com o pé atrás agora. Eu já larguei um curso na Usp também e seria foda escolher errado de novo. Tenho umas dúvidas que talvez você pudesse me esclarecer qualquer dia.

E, ah, você escreve bem pra caramba! Tô te seguindo!