27.3.12

do que as mulheres gostam

Primeiro: eu curto muito esse filme,bjs.
*

Eu vou dizer do que as mulheres gostam. Espero que muitas mentes masculinas sejam iluminadas. Não é que nós somos complicadas. A gente dificulta as coisas porque sabe que vocês são capazes de pensarem com o cérebro. Ou seja: nós tentamos estimular o pensamento de vocês. Agradeçam-nos por isso.

Ok. Serei breve.

-Comprar flores e chocolate em datas especiais? isso qualquer homem é capaz de fazer. Quero ver fazer esses agrados em dias normais. Pense nisso.

-Nós temos o cuidado de avisar ''querido, estou de TPM, seja mais carinhoso". Bom,pelo menos eu aviso. Portanto, não nos provoque com brincadeiras idiotas e desnecessárias. Se você sabe que estamos o cão chupando manga, que tal você cuidar da janta e da louça ou ficar fazendo carinho enquanto xingamos Deus e o mundo? Aprenda a saber ouvir.

-Muitas e muitas vezes nós negamos coisas. Tá,eu entendo que seria mais fácil se simplesmente disséssemos o que realmente queremos. Então não confie apenas nas palavras que dissemos. Preste atenção à nossa linguagem corporal e à nossa cara de bunda.

-Não invente de fazer programas masculinos nos dias em que temos pra ficar juntos. A não ser que nós tenhamos algum compromisso, não é justo ser deixada de lado num fds enquanto você toma todas num bar. Sim, concordo que o casal deve ter liberdade individual. Mas faça isso nos dias em que não nos veremos.

-Não nos deixe de lado enquanto você conversa com seus amigos. Tentaremos ser sociáveis, mas passar a noite conversando com as namoradas dos seus amigos não é tão interessante quanto ficar com você.

-O nosso não quer dizer sim mais vezes do que você imagina. Não desista de descobrir a verdade!

-Se você nos pegar num dia cuja nossa libido esteja em baixa, não vire para o lado e durma. Comece com um carinho, faça-nos uma massagem. Mudamos de ideia mais fácil do que vocês imaginam.

-Passamos o dia esperando que vocês liguem. Então, quando vocês o fizerem, não fiquem apenas dizendo ''hum'', ''ham'', ''é''. Queremos que vocês pelo menos pareçam interessados no que estão dizendo. E sinceramente, não suportamos vocês respondem como homens da caverna.

-Sejam capazes de dizer qual remédio pra dor e qual anticoncepcional tomamos. O mínimo é saber como funciona o ciclo menstrual de uma mulher.

-Não queremos jantares caros e diamantes. Queremos pic-nic no parque e bolhas de sabão.

-Gastamos algumas horas nos arrumando. Então se importe mais com a sua aparência. Isso inclui unhas cortadas e axilas perfumadas.

-Tenha a decência de não falar merda na frente dos nossos pais ou amigos. Eles não comandam nossas vidas, mas é desagradável namorar alguém e saber que as pessoas que você ama não gostam de você.

-Como eu li outro dia, gostamos mais do cartão que vem junto com as flores do que elas em si. Sente para escrever alguma coisa antes de presentear a mulher que você ama.

*
Argh, não sei se consegui me fazer entender.
Fato é: homens, não somos complicadas. Vocês é que tem preguiça de pensar.

Nenhum comentário: