26.7.08

brincar.rir.crescer

crescer é chato.gente grande é chata.é muito niuba,eu,com 18 anos(não que a idade signifique alguma coisa pra mim,mas pros outros significam),tentando socializar junto com os parentes.simplesmente não dá,não é do meu feitio.então lá vou eu jogar baralho com um bando de pirralho.muito mais proveitoso e eu não tenho que sorrir sem vontade e agüentar perguntas do tipo 'e aí,namorando?' ou 'vai prestar o quê?....artes cênicas??..o que é isso??'........adultos são boooooriiinggg!!!!! eu não sei conversar com adultos.talvez isso seja algo que se aprenda com o tempo,mas isso me frustra.na verdade eu não ligo de ficar brincando com crianças ao invés de ir conversar com adultos,mas pra quem vê,já me julga,achando que sou criança ainda e tudo mais.meu pai mesmo diz que eu sou uma criançona.¬¬'...mas eu não consigo ser de outro jeito!! e eu não sei o que fazer pra parecer mais 'madura' diante dos outros.é estranho,muito estranho.talvez eu esteja sendo meio paranóica com esse negócio de crescer,ao contrário do Tom Hanks no início da carreira.
não que eu queira viver pra sempre em Neverland,mas é que parece que quando você faz 18 anos,as pessoas esperam que você se comporte de modo,digamos,diferente.eu gosto de ser assim,não vejo problema nenhum.gosto de rir, de fazer piadas sem graça e de ficar no meio de crianças.mas nem tanto,porque é chato ser chamada de 'tia'.é que eles riem das minhas piadas,e isso é gratificante.às vezes eu queria ser levada mais a sério,mas nem sei como faz.esses tipos de pensamentos vieram até mim ontem,após as pessoas comentarem que eu não pareço ter 18 anos,e eu,ao perguntar 'por quê?',elas me devolvem coisa do tipo 'ah,você parece tão alegre e feliz pra alguém com 18 anos'....ou seja:quando você faz 18 anos,você deve 'ficar/ser triste,assumir 461231543513431 responsabilidades,decidir o futuro e blah blah blah.eu sempre fui meio criançona,e às vezes eu tento passar uma imagem de femme fatale.ó dualidade.mas também nem é aquela coisa de frase de menina adolescente no msn tipo 'jeitinho de criança,olhar e sorriso de menina,pensamentos e atitude de mulher'.grrrrr,que raiva não saber me explicar.acho que só eu devo ter esse tipo de paranóia e fico complicando as coisas.

algumas últimas considerações:
o filme Hancock não sabe o quê focar
é,carne mugindo até que é gostosa
água quente é ruim
e os brinquedos da Fisher Price são caros.



5 comentários:

Anônimo disse...

adoro Fisher Price, ok?

acho vc bem adulta qndo precisa(a não ser que alguém caia na sua frente)..
mas não tem necessidade de vc ficar se martirizandoqqqq por isso
vc escolheu artes cênica, e daí? foi uma atitude bem adulta de assumir isso pra todos... talvez é melhor que seu pai, que fez engenharia e odeia o trabalho dele..
seila
q


beijosss

Unknown disse...

Fisher Price (Fisher = peixe/salgado. Price = preço. preço salgado)
qqq

Diego disse...

num liga..tenho 24 anos e sou criança ainda..e adoooooro...pretendo ficar assim um bom tempo!
Carne mugindo é uma delicia!!

Gi_Cimony disse...

aH para com isso, vc é madura pra caramba, eu com 18 anos putz nem falo nada...
mas a nossa idade mental é bom que seja baixa asism a gente vive mais feliz, como criança, sempre é feliz. Tem hora que meu filho é mais responsável que eu!
Bjs e saudadeee!!!

Juliane disse...

ah, relaxa e gozaq.
na hora que você realmente precisar ou quiser se relacionar com essas pessoas, vai ser natural e aos poucos acaba se acostumando. é assim com quase tudo (espero).
e depois quero saber direito o negócio da fatec, mano!