11.7.08

wood,Paulínia

irrííí
nem sou de ficar contando o meu dia-a-dia,mas é que ontem foi legal pacas(QQQ).a gente foi pra Paulínia né,ver um curta-metragem,o qual meu professor de teatro é o protagonista.irrííí.aí,a gente chegou lá,tals,um puta dum teatrograndeigualaodacerimôniadoOscarezásmuitolindomesmocaracomtapetevermelhoetudo.então,aí a gente viu o Serginho Groinsman(nem sei como esreve,vlws).fala garotááá!e o José de Abreu.ele tava acompanhado de uma mulher mais noiva e tals.pegador ele.irríííí.e tinham pessoas vestidas de príncipe e princesa e baiana e capitão Nascimento e Shrek e Fiona e vampiro e Mazzaropi e Marilyn Monroe e Chaplin.aeaeaeaeea.foi bem bacana.e aí a gente assistiu ao curta e foi muito manero ver meu professor na telona.foi até estranho.0o'.e pensar que eu tenho aula com ele e ver ele falando 'eu tentei porra!!',sim,foi bem legal.aí a gente saiu de lá e fomos comer no Pq.Dom Pedroshoppingmegalomaníaco.e depois que a gente comeu a gente foi brincar no Magic Games.hahahaha.crianças muito felizes e contentes e afim de gastar 2 reais num piscar de olhos.aí dançaram naquela máquina lá,e naquele jogo cujo nome não sei mas que tem um disco e fica tentanto fazer gol no outro e a Tati com seu espírito 'elefante na galera' naqueles jogos de atirar e tudo mais.e eu e Gi apostamos corrida(não literalmente)e tudo mais.foi beeeeeeeeeem bacana.altas risadas sem ter ao menos uma gota de álcool na boca.e depois a gente foi embora.
e aí deu vontade de apresentar naquele teatro,de estudar cinema,de ir pra Cannes,e de ser criança.Paulínia,apesar de ter um lixão,começa adquirir ares de uma verdadeira cidade cinematográfica.

fik a dik

6 comentários:

Unknown disse...

parece que quem escreveu tudo isso foi uma criançolinha =Þ
mas gosto de vc assim, taurina. apesar de gostar ainda mais qndo sua aureaq vermelha se desabrocha q e vc fica toda sexyy.. mamílos rosadosqqqqqqqqqqqqqq
aonde?quem?

uiahiauhuai
te amoo

Gi_Cimony disse...

Putz, me senti com idade mental de 10 anos ontem, mas olha é bom msm saber que não precisamos de alcool pra se divertir feito bêbados!!!

E ainda tirei foto com um menino que nunca vi e outro que nunca vi com menos de 8 anos kkkkkkkkkkkkkkk

Diego disse...

E eu não fui e fiquei aqui sozinho, que triste..odeio o mundo

Liliam Luiz disse...

Aff...e o melhor de tudo isso....e ver o riso de cada....e sentir que as coisas podem ir acontecendo naturalmente e com muito entusiasmos......
Amei estar lá....ver o filme, as brincadeiras....
Tá..a única parte que não gostei muito, na verdade nem um pouco...foi as estatúras daquele bonecos de madeira para tirarmos fotos....Aff...são muito altos....rsrs
Mas..tá velendooo....

Juliane disse...

você usou aquele seu versace ou o dior no red carpet?

Stephanie disse...

ÍRRÍÍÍ