23.7.08

ontem à noite eu escrevi um post.infelizmente eu o fiz mentalmente.aí eu pensei 'ah,amanhã eu lembro'.assim como eu sempre acho que vou lembrar de passar algum recado.juro que assim que eu lembrar eu posto aqui.eu sei que era alguma coisa em relação ao fato de que o pânico chegou.e que agora eu tenho um grilo falante num ombro e um capeta no outro,ambos dando palpite sobre o que fazer.cursinho de manhã e fatec à tarde.conciliando com um curso de teatro aos sábados.preciso estudar pra passar em artes cênicas e nem me pergunte porque eu prestei fatec.mas enfim...passei e vou começar o curso de gestão empresarial com ênfase em comércio exterior.blah.é emocionante dizer 'vou fazer faculdade',mas eu queria que fosse artes cênicas.ainda mais ao ver o sucesso dos meus professores.ae!isso me incentivou ainda mais,quando na verdade ninguém da minha família acredita em mim.o que me conforta é saber que,se eu passar,vou pra campinas ou são paulo ou curitiba.aeaeaea!
em relação à essas férias? sim,foram legais em alguns aspectos.poderiam ter sido melhores.


beijos e sucesso.

Um comentário:

Anônimo disse...

o grilo ta em mim tbm