4.7.08

meus posts perderam o sentido.perderam a essência.nem sei mais sobre o que escrever,e era normalmente nessa fase que eu costumava excluir meus blogs.e fico muito puta quando isso acontece.é como se eu não sentisse mais vontade de escrever,ou de falar sobre coisas corriqueiras.é como escrever uma redação no vestibular.por mais que seus neurônios trabalham na velocidade 5 da dança do créu,fazer a introdução de uma redação é algo muito penoso.pelo menos pra mim.mas eu hei de continuar com esse blog.(e eu também nunca sei ligar dois pensamentos numa coisa só,por isso os 'fenos' logo abaixo).

feno
feno
feno
feno

e aí eu me dei conta e pensei 'afs,cresci'.e me deu saudades de quando eu era pequena e nem tinha responsabilidades,em como tudo era fácil de ser feito e resolvido.em como eu não tava nem aí pra nada.irríííííííííííí.

feno
feno
feno
feno

tá tudo tão superficial hoje em dia.matrix?

feno
feno
feno
feno

'ái esse meu namorado!!!!!!!!! cheguei em casa,e ele lá,de (berimbau pega no meu..)duro!'
tenho uma raiva desses scraps.

feno
feno
feno
feno

fim.olha,num é que saiu um post mais ou menos com nexo?

Um comentário:

Juliane disse...

desde que façam sentido para você, tá blz.