14.7.08

world peace

e eu achando que nessas férias eu iria estudar.e de repente eu acordo ao meio-dia e percebo que o ano está passando rápido demais e eu ainda tenho 46843132465135476434.6 cositas pra fazer.pânico!
ontem mesmo eu jurei que hoje iria começar a estudar.mas aí é aquela c0isa...acordo tarde,tenho que ir devolver uns livros na biblioteca,coisa e tal,tal e coisa..e o dia termina e eu nem estudei.
eu nunca tenho nada,absolutamente nada pra fazer durante o dia.mas não sei o que acontece! o tempo ficou mais curto.e eu tinha(na verdade tenho ainda)uma lista de filmes pra alugar.mas eu prefiro alugá-los quando eu estiver sozinha.até porque muitos são.......ahn,psyzera.aí aos domingos eu nunca tenho o que fazer.um tédio muito grande toma conta de mim e se eu fosse me matar,faria-o num domingo.peloamô.aí eu ligo a tv e uma vontade muito grande de sair do mundo real tomou conta de mim.resolvi assistir ao 'miss universo 2008'.já estava no fim,quando só faltavam 10 mulheres e precisavam escolher as 5 finalistas.depois de escolhidas,era hora de responderem às perguntas do júri.nenhuma delas perguntavam o maior sonho.e,decerto,elas não disseram que queriam a paz mundial.eu achava que a mexicana ia ganhar.ela era bonita(claro...mas é que tinha uma que era dentuça,a outra era vesga,e eu não gostei do vestido das outras duas),e deu a melhor resposta.mas,ela ficou em 5° lugar e eu me conformei com a vitória da venezuelana.gostei que a americana não ficou entre as 5 finalistas e do seu tombo ao iniciar o desfile de traje de gala.não tenho nada contra com concursos de beleza.acho que eles impulsionam a economia da cidade onde são realizados.mas as armas/drogas/álcool também são coisas que impulsionam a economia não só em uma cidade,como no mundo inteiro.sejamos mais espertos e entremos para esse mundo!brinks..
mas que seria legal ser um mafioso..isso sim.apesar de ser segunda-feira,estou feliz que minha herpes esteja sarando e conseqüentemente,as pessoas não me olham e pensam 'argh,deve ser uma biscate'.herpes não se pega SÓ pelo beijo okei???????????????????????.
mudando de assunto...

antes de ir viajar pra mundialmente famosa cidade do agito,também conhecida como Matão,eu preciso ver wall-e,colocar meu estudo em dia e fazer um bolo de beterraba.

3 comentários:

Liliam Luiz disse...

Concordo com vc plenamente na questão da Miss Universo e tb na questão dos estudos....Meu...eu tenhoq ue ter 36 horas no meu dia para dar conta....ou organizarr muito bem, mas muito bem msmm......pq afinal ficar de férias pra mim...é férias msm, com direito a fazer absolutamente nada..kkkk

Diego disse...

Miss é uma palhaçada..uhauhauh
mais blz..elas são gatas..a gente da um desconto!! uhahua

Gi_Cimony disse...

Será que o tempo existe?
Ow Sobre o bolo de beterraba troca a receita com você com uma torta doce de chuchu com berinjela.