31.8.08

esse livro não tem resposta!

inspirada por um post de uma amiga nipônica comentando sobre o final do ano,também me bateu um desespero.de saber que vou prestar vestibular de novo,de depois ter que esperar sair o resultado e aí decidir o que fazer da minha vida. às vezes eu queria ser uma pessoa sem qualquer objetivo. queria fazer como todo mundo..shit. a gente devia nascer sabendo o que nos aguarda, sabendo o que nós seremos. às vezes é um saco querer chegar em algum lugar. queria poder ficar parada,meditando. eu já joguei tudo pro alto e tô cantando na chuva. todo final de ano é sempre a mesma ladainha: natal em casa,ano novo nos avós,show da virada e champagne de maçã.argh.
quero muito fazer outra coisa esse ano. ainda bem que vou pra curitiba em outubro...tô precisando viajar(se bem que eu vou lá pra prestar vestibular...mas enfim...)
aí hoje teve enem e eu achei fácil(ou eu fui muito mal). textos enooormes e um tema nada legal. sem preconceito,mas uma prova sobre índios e amazônia? questões sem nexo algum, um tema de redação ridículo e wanna be. mas deixa pra lá. aí eu assisti 'os simpsons-o filme' e gostei.piadas bem boladas e inteligentes(pra variar..)
depois eu fui ao tivoli(que pra quem não sabe fica na cidade do cielo,ae) e experimentei narguile.o cara perguntou 'que gosto tem?' e eu disse 'ahn..pra mim parece chá verde'.aí ele riu e falou pra eu fumar de novo.cri cri cri. ele 'duh,é de pêra!'
ah tá,desculpa cara,mas minhas papilas gustativas são mais sofisticadas que a sua.¬¬'
ja ja ja

agora é dormir e esperar que mais uma semana se arraste por mim vagarosamente.

29.8.08

what a week!

''a crack on the head is what you get for asking.a crack on the head is what you get why because of who you are''(Smiths).

ah,
e passei no exame de carro.


;D

25.8.08

live fast,die young

bosta.é isso que nós seres-humanos somos.na verdade somos menos que bosta.somos o parasita que habita o mosquito que rodeia a bosta.baseamos nossa vida,baseamos quem somos numa grande ilusão.levamos anos pra obter a confiança de alguém e de repente,quando você acha que conhece bem a pessoa,ela te trái da maneira mais suja possível.por isso que eu tenho vontade de parar e gritar bem alto 'FODA-SE'.foda-se toda essa sociedade hipócrita.fodam-se os falsos valores e todo esse moralismo que nos é imposto.cansei de parecer uma coisa e ser outra.são poucas(e seletas) as pessoas que me conhecem verdadeiramente.o mundo lá fora me assusta.talvez meus pais tenham errado ao me criar como um peixinho dentro de um aquário.sair pro oceano me assusta.preciso aprender alguma coisa com o pai do Nemo.ou não.talvez eu não precise aprender nada.talvez sim.talvez situações irão fazer com que eu amadureça.talvez não.talvez um dia eu perca o medo de caixas eletrônicos.talvez nã..espera.esse medo eu tenho que perder.
eu preciso de um outro cérebro pra armazenar tudo aquilo que já não cabe mais no meu 'atual'.quanta informação,my God.every fucking day eu aprendo coisas novas.cansei disso.queria poder escolher entre ter um cérebro savant ou ser autista.assim,ou eu seria uma espécie de gênio ou eu não precisaria aprender nada.eu cheguei numa fase da minha vida onde eu não sei mais qual decisão tomar,o que é certo e o que é errado,o que devo ou não fazer.é como se eu começasse a filtrar e selecionar aquilo que eu realmente quero pra minha vida e o que eu realmente acho dela.é estranho,porque ultimamente não venho me arrependendo de nada do que eu fiz.pelo contrário.posso dizer que estou muito contente com tudo.o ser-humano me decepciona às vezes.nós esperamos muito dos outros,e quando nossas vontades não são aceitas pelo outro,ficamos frustrados.que merda sentir isso.o mundo é muito banal.damos valores à coisas tão fúteis....por que as pessoas não usam a internet,por exemplo,pra aprender sobre sociologia ou arte contemporânea,e não pra ver vídeos incrivelmente bizarros?(é,eu me enquadro nisso).e eu sei o porquê.porque a realidade é cansativa.a realidade é chata.por isso nós preferimos mergulhar num mundo irreal e que nos tire dessa porra de planeta chamada Terra.por isso que jogos como 'second life' fazem tanto sucesso.as pessoas não conseguem ser,por N razões,aquilo que elas gostariam,e aí criam um personagem virtual para atender todos os desejos e sonhos,até os mais obscuros.pra mim isso está muito errado.devíamos ter o direito de agir como bem entendêssemos,sem dever satisfações à ninguém.que mal há comer danoninho com a língua?(fico puta quando minha mãe diz que 'uma hora você vai fazer isso na casa de alguém ser perceber'.dane-se.eu sei que não vou fazer isso na casa dos outros.e se eu fizesse também?o uso dos talheres não é uma coisa muito recente.) que é que tem fazer compras cantando a música que toca de fundo no supermercado? e tomar yakult....por que é que eu não posso fazer um furinho em baixo do potinho e tomar por baixo? só porquê tem um lacrezinho em cima eu devo tomar por cima?
blah.blah.blah.








céus,como eu quero fazer minhas próprias regras!

21.8.08

continuando com a saga de 'às vezes é melhor a gente calar a boca'.......
hoje,na aula de geopolítica,o professor comentando sobre um casal de amigos que se mudaram do RJ pra Sumaré por pressão da esposa pelo fato do Rio ser muito violento....

'então,aí eles se mudaram pra Sumaré e numa das primeiras semana,o cara tava esperando o ônibus da empresa com o notebook na mão,naquelas maletinhas...aí apareceu um cara e tals,e ainda brincou de roleta russa...'
(um engraçadinho querendo se aparecer diz:)
'affffff.....voltaram pro Rio correndo né????????'
(o professor..:)
'não,ele levou um tiro na cabeça e ficou meio abobalhado'



seria cômico se não fosse trágico.

18.8.08

fora da semana:
eu e mais meu instrutor da auto-escola,ouvindo um carinha da rádio comentar que não é bom reagir em assaltos...
'affss,mor idiota essas pessoas que reagem...depois elas levam um tiro e reclamam'
cri cri
'ahn,eu levei 2 tiros à queima roupa porque eu reagi a um assalto'

moral da história:tem horas que é melhor a gente calar a boca.

17.8.08

sabe quando você cansa da vida? quando você já está de saco cheio da rotina? de fazer sempre as mesmas coisas? de ir nos mesmos lugares(thanks God que meu círculo de amizades é manero,caso contrário,já elvis).sabe quando os relacionamentos parecem tão superficiais a ponto de você não querer mais fazer parte da sociedade? às vezes eu acho que estou velha,porque pra maioria das garotas na minha idade,supostamente,era pra eu ter sempre muita energia.blah,papo furado.e aí eu percebo que estou reclamando demais,e minha consciência fica pesada mas eu não tenho grana pra adotar uma criança na África pra eu me sentir melhor ao fazer o bem.deixo isso pra minha amiga Jolie fazer.e então eu olho pra pessoas que aparentemente são felizes,e eu fico mal com isso.é como se as pessoas que 'não são felizes' fossem inferiores às que são.como se as pessoas que parecem felizes estão completamente satisfeitas com a vida que levam.nunca ninguém está.e é isso que impulsionou todos os grandes feitos da humanidade.todo mundo quer mudar algo/coisa.eu acho que não existe felicidade.acho que existem momentos felizes e agradáveis,os quais nos lembraremos pelo resto da vida.eu acho impossível alguém 'ser feliz'.as pessoas podem passar por momentos pelas quais estão safisteitas com aquilo que têm,mas isso é momentâneo.e no momento eu não estou satisfeita com a minha vida,por N razões que não me são necessárias citá-las(eu sou taurina mas eu sei quando ficar quieta.....ou não?)
tá tá,minha mãe sempre diz que devemos olhar pra trás.eu olho e vejo que sim,reconheço que faço parte de uma parcela muito pequena da população e que muitos gostariam de estar no meu lugar.e sou grata por isso.o problema é que não é nada externo,é interno,é comigo mesma.talvez passe logo,talvez não.vontade de ficar sozinha e de ao mesmo tempo sair para conhecer coisas novas.vontade de ser mais livre e reclamar menos.vontade de mandar tudo pro inferno.
.
.
.
momemto Alzheimer da semana:esquecer que faz faculdade durante a tarde
meu fim de semana?
fui à Grécia,Las Vegas,Itália,EUA,França e Japão.misturei coca com vodka e não fiquei mole.tirei 99 no videokê cantando renato russo com uma amiga.comi muitos olhos de sogro.e apanhei de chicote.

12.8.08

Ctrl

às vezes eu queria controlar:
meu cérebro
meus hormônios
o tempo
as glândulas salivares localizadas em baixo da língua
.
.
.
irriii...situação:professor de administração mandando todo mundo ir na frente da sala se apresentar
-Camila Mazi
(eu levanto...)
'-Meu nome é Camila(duh),moro em Americana,nunca trabalhei,nunca fiz curso técnico nem superior.Faço cursinho de manhã porque vou prestar artes cênicas no final do ano..'
cri cri cri
-Ahn...por que você prestou gestão empresarial?
'-Ah,porque eu acho fascinante(na verdade não disse fascinante,mas é que parece mais chique)e porque gosto da pose dos executivos'.


aeaeaeaeaea

4.8.08

the freak show

sempre acho que minha vida é igual a do truman.jajajaja.(os chilenos riem assim).às vezes eu tenho umas vontades muito bizarras que logo são dissipadas pela nebulosa que paira no lugar do meu cérebro.é,porque ultimamente nem ginseng tem me salvado do pecado capital que nasceu comigo,a preguiça.nem chá matte com leite ninho,nada.preciso beber a 'vitamina' que me deixou acordada numa festa até o sol raiar.até o feudalismo anda me entediando nas aulas...se bem que tudo ultimamente anda um pé no saco.não agüento mais decorar fórmulas a partir de frases bizarras e subliminares(não,não é o 'alô diabo' da coca-cola) como 'força meu amor','puta velha não rejeita tarado','sorvetão',ou decorar a famosa tabela do ilustríssimo e excelentíssimo Mendeleev com frases tipo 'bela magrela casou com o sr. estrôncio'.blah.e matemática então? 'coça a coça b troca de sinal sem saber'.o.0'.simplesmente bizarro.ó osmose,ó fotossíntese,ó fase do claro e do escuro.ó napoelão que fez os portugas virem pra cá,ó expansão marítima,ó hitler,ó cerrado,tropical,pampas,tundra,ó guerra fria,ó todas as guerras,ó sabinada e balaida,ó ditadura,ó holandeses no nordeste,ó permutações/arranjos simples,ó arco duplo,ó doenças causadas por platelmintos(só curto a planária),ó leis de mendel......o que eu quero saber com tudo isso?
pra quê eu preciso saber o que dá num cruzamento de um galo com crista do tipo noz com um do tipo rosa? o que acrescenta na minha vida saber que o musgo,ou melhor,que as briófitas só se reproduzem com chuva?? óóó,palmas pra G-Zus.
o que me importa se a oração é do tipo subordina subjetiva? onde eu uso o pi na minha vida? onde eu enfio os sais,ácidos,bases e óxidos?
tá,tá...todo mundo diz a mesma ladainha 'é só pra passar no vestibular,depois você deleta tudo!!'
nhénhénhé.
pau no cu do vestibular.quero mais é que tudo vá pra um buraco negro.(não,nem é o cu suas mentes pervertidas).como se a inteligência de alguém fosse medida pela posição que ela ficou numa lista idiota e sem sentido.e o ita então?(aproveitando pra mandar um salve pro meu amigo marcos pontes).só louco passa lá.meu mundo é outro.
sim,a tpm influencia meus posts e todas as merdas que eu escrevo neles.isso é outra coisa que me irrita.corpo-humano burro do caralho.será que ele num sabe que nesse mês,como nos outros passados desde os meus 13 anos,eu não tive relações sexuais e portanto esse óvulo retardado não precisa ir pras trompas do capeta?inferno viu.eu aviso quando eu quiser ter filho!..aí você pode ir pra lá.sem contar no desconforto do demo de usar sempre live ou intimus gel ou o que seja.ob?
e o medo do treco ficar lá e eu não vê-lo nunca mais? o.0'.
corpo-humano primitivo.apêndice.pra que a gente ainda nasce com isso? e o dente do juízo?
pergunto-me quando chegará o tempo onde nasceremos sem pêlos e com a testa enorme e uma boca ciclostomada pra sugarmos,pois dentes não nos serão nescessários.
tomara que eu passe na universidade.não vou e nem quero fazer outro ano de cursinho ano que vem.peloamô.atraso mental que me deixa em profundo estado de depressão.'somebody saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaveeeee meeeeeeee'

ufa,é bom desabafar.