17.8.08

sabe quando você cansa da vida? quando você já está de saco cheio da rotina? de fazer sempre as mesmas coisas? de ir nos mesmos lugares(thanks God que meu círculo de amizades é manero,caso contrário,já elvis).sabe quando os relacionamentos parecem tão superficiais a ponto de você não querer mais fazer parte da sociedade? às vezes eu acho que estou velha,porque pra maioria das garotas na minha idade,supostamente,era pra eu ter sempre muita energia.blah,papo furado.e aí eu percebo que estou reclamando demais,e minha consciência fica pesada mas eu não tenho grana pra adotar uma criança na África pra eu me sentir melhor ao fazer o bem.deixo isso pra minha amiga Jolie fazer.e então eu olho pra pessoas que aparentemente são felizes,e eu fico mal com isso.é como se as pessoas que 'não são felizes' fossem inferiores às que são.como se as pessoas que parecem felizes estão completamente satisfeitas com a vida que levam.nunca ninguém está.e é isso que impulsionou todos os grandes feitos da humanidade.todo mundo quer mudar algo/coisa.eu acho que não existe felicidade.acho que existem momentos felizes e agradáveis,os quais nos lembraremos pelo resto da vida.eu acho impossível alguém 'ser feliz'.as pessoas podem passar por momentos pelas quais estão safisteitas com aquilo que têm,mas isso é momentâneo.e no momento eu não estou satisfeita com a minha vida,por N razões que não me são necessárias citá-las(eu sou taurina mas eu sei quando ficar quieta.....ou não?)
tá tá,minha mãe sempre diz que devemos olhar pra trás.eu olho e vejo que sim,reconheço que faço parte de uma parcela muito pequena da população e que muitos gostariam de estar no meu lugar.e sou grata por isso.o problema é que não é nada externo,é interno,é comigo mesma.talvez passe logo,talvez não.vontade de ficar sozinha e de ao mesmo tempo sair para conhecer coisas novas.vontade de ser mais livre e reclamar menos.vontade de mandar tudo pro inferno.
.
.
.
momemto Alzheimer da semana:esquecer que faz faculdade durante a tarde
meu fim de semana?
fui à Grécia,Las Vegas,Itália,EUA,França e Japão.misturei coca com vodka e não fiquei mole.tirei 99 no videokê cantando renato russo com uma amiga.comi muitos olhos de sogro.e apanhei de chicote.

Um comentário:

Anônimo disse...

estamos no mesmo barco..reclamar menos? será que a gente piraria?..

ainda não to acreditando q vc esqueceu de ir pra faculq
aiuhaiuhauiahuia