25.8.08

live fast,die young

bosta.é isso que nós seres-humanos somos.na verdade somos menos que bosta.somos o parasita que habita o mosquito que rodeia a bosta.baseamos nossa vida,baseamos quem somos numa grande ilusão.levamos anos pra obter a confiança de alguém e de repente,quando você acha que conhece bem a pessoa,ela te trái da maneira mais suja possível.por isso que eu tenho vontade de parar e gritar bem alto 'FODA-SE'.foda-se toda essa sociedade hipócrita.fodam-se os falsos valores e todo esse moralismo que nos é imposto.cansei de parecer uma coisa e ser outra.são poucas(e seletas) as pessoas que me conhecem verdadeiramente.o mundo lá fora me assusta.talvez meus pais tenham errado ao me criar como um peixinho dentro de um aquário.sair pro oceano me assusta.preciso aprender alguma coisa com o pai do Nemo.ou não.talvez eu não precise aprender nada.talvez sim.talvez situações irão fazer com que eu amadureça.talvez não.talvez um dia eu perca o medo de caixas eletrônicos.talvez nã..espera.esse medo eu tenho que perder.
eu preciso de um outro cérebro pra armazenar tudo aquilo que já não cabe mais no meu 'atual'.quanta informação,my God.every fucking day eu aprendo coisas novas.cansei disso.queria poder escolher entre ter um cérebro savant ou ser autista.assim,ou eu seria uma espécie de gênio ou eu não precisaria aprender nada.eu cheguei numa fase da minha vida onde eu não sei mais qual decisão tomar,o que é certo e o que é errado,o que devo ou não fazer.é como se eu começasse a filtrar e selecionar aquilo que eu realmente quero pra minha vida e o que eu realmente acho dela.é estranho,porque ultimamente não venho me arrependendo de nada do que eu fiz.pelo contrário.posso dizer que estou muito contente com tudo.o ser-humano me decepciona às vezes.nós esperamos muito dos outros,e quando nossas vontades não são aceitas pelo outro,ficamos frustrados.que merda sentir isso.o mundo é muito banal.damos valores à coisas tão fúteis....por que as pessoas não usam a internet,por exemplo,pra aprender sobre sociologia ou arte contemporânea,e não pra ver vídeos incrivelmente bizarros?(é,eu me enquadro nisso).e eu sei o porquê.porque a realidade é cansativa.a realidade é chata.por isso nós preferimos mergulhar num mundo irreal e que nos tire dessa porra de planeta chamada Terra.por isso que jogos como 'second life' fazem tanto sucesso.as pessoas não conseguem ser,por N razões,aquilo que elas gostariam,e aí criam um personagem virtual para atender todos os desejos e sonhos,até os mais obscuros.pra mim isso está muito errado.devíamos ter o direito de agir como bem entendêssemos,sem dever satisfações à ninguém.que mal há comer danoninho com a língua?(fico puta quando minha mãe diz que 'uma hora você vai fazer isso na casa de alguém ser perceber'.dane-se.eu sei que não vou fazer isso na casa dos outros.e se eu fizesse também?o uso dos talheres não é uma coisa muito recente.) que é que tem fazer compras cantando a música que toca de fundo no supermercado? e tomar yakult....por que é que eu não posso fazer um furinho em baixo do potinho e tomar por baixo? só porquê tem um lacrezinho em cima eu devo tomar por cima?
blah.blah.blah.








céus,como eu quero fazer minhas próprias regras!

7 comentários:

Stephanie disse...

hm, parece que voce tirou o titulo da nossa filosofia do diaq.
mano, as vezes parece que isso é o certo... a sociedade fez a fórmula da felicidade, que é mais ou menos namorar-aos-18-formar-se-aos-23-casar
-aos-27-ter-casal-de-filhos-aos-30-e-
35-aposentar-se-aos-50-morrer-de-
velhice-na-cama qqq


fora isso, eu to rindo muito porque é engraçado ler todos seus posts de uma vez, você sempre fala da sua mãe e reclama, e sem dizer que parece que voce tá sempre discutindo com alguém nos seus posts só com seus diálogos HUAHAUHAHUA

Stephanie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stephanie disse...

ah só acrescentando: quando nao se segue a "fórmula da felicidade" parece que sua vida é um tumor na sociedadeq, um aleijamento e você é um fracasso.
agora, vamos ver quantos milhares de vendas de livros de auto-ajuda tem por aí, rere.

Juliane disse...

ah, mas você pode fazer suas regras. só que aí tem que arcar com as conseqüências que vão surgir na sociedade, afinal, não estamos sozinhos (MWHUAHUA, cuidado com o Grande Irmão).
e viva a ausência de talheres nos danoninhos! (mas o negócio do yakult é bizarro oks minha opinião)

Diego disse...

Num mundo certo cada um faria oq quisesse né? mais não funciona bem assim..infelizmente!!

Anônimo disse...

para de reclamar..
just do it.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.