4.8.08

the freak show

sempre acho que minha vida é igual a do truman.jajajaja.(os chilenos riem assim).às vezes eu tenho umas vontades muito bizarras que logo são dissipadas pela nebulosa que paira no lugar do meu cérebro.é,porque ultimamente nem ginseng tem me salvado do pecado capital que nasceu comigo,a preguiça.nem chá matte com leite ninho,nada.preciso beber a 'vitamina' que me deixou acordada numa festa até o sol raiar.até o feudalismo anda me entediando nas aulas...se bem que tudo ultimamente anda um pé no saco.não agüento mais decorar fórmulas a partir de frases bizarras e subliminares(não,não é o 'alô diabo' da coca-cola) como 'força meu amor','puta velha não rejeita tarado','sorvetão',ou decorar a famosa tabela do ilustríssimo e excelentíssimo Mendeleev com frases tipo 'bela magrela casou com o sr. estrôncio'.blah.e matemática então? 'coça a coça b troca de sinal sem saber'.o.0'.simplesmente bizarro.ó osmose,ó fotossíntese,ó fase do claro e do escuro.ó napoelão que fez os portugas virem pra cá,ó expansão marítima,ó hitler,ó cerrado,tropical,pampas,tundra,ó guerra fria,ó todas as guerras,ó sabinada e balaida,ó ditadura,ó holandeses no nordeste,ó permutações/arranjos simples,ó arco duplo,ó doenças causadas por platelmintos(só curto a planária),ó leis de mendel......o que eu quero saber com tudo isso?
pra quê eu preciso saber o que dá num cruzamento de um galo com crista do tipo noz com um do tipo rosa? o que acrescenta na minha vida saber que o musgo,ou melhor,que as briófitas só se reproduzem com chuva?? óóó,palmas pra G-Zus.
o que me importa se a oração é do tipo subordina subjetiva? onde eu uso o pi na minha vida? onde eu enfio os sais,ácidos,bases e óxidos?
tá,tá...todo mundo diz a mesma ladainha 'é só pra passar no vestibular,depois você deleta tudo!!'
nhénhénhé.
pau no cu do vestibular.quero mais é que tudo vá pra um buraco negro.(não,nem é o cu suas mentes pervertidas).como se a inteligência de alguém fosse medida pela posição que ela ficou numa lista idiota e sem sentido.e o ita então?(aproveitando pra mandar um salve pro meu amigo marcos pontes).só louco passa lá.meu mundo é outro.
sim,a tpm influencia meus posts e todas as merdas que eu escrevo neles.isso é outra coisa que me irrita.corpo-humano burro do caralho.será que ele num sabe que nesse mês,como nos outros passados desde os meus 13 anos,eu não tive relações sexuais e portanto esse óvulo retardado não precisa ir pras trompas do capeta?inferno viu.eu aviso quando eu quiser ter filho!..aí você pode ir pra lá.sem contar no desconforto do demo de usar sempre live ou intimus gel ou o que seja.ob?
e o medo do treco ficar lá e eu não vê-lo nunca mais? o.0'.
corpo-humano primitivo.apêndice.pra que a gente ainda nasce com isso? e o dente do juízo?
pergunto-me quando chegará o tempo onde nasceremos sem pêlos e com a testa enorme e uma boca ciclostomada pra sugarmos,pois dentes não nos serão nescessários.
tomara que eu passe na universidade.não vou e nem quero fazer outro ano de cursinho ano que vem.peloamô.atraso mental que me deixa em profundo estado de depressão.'somebody saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaveeeee meeeeeeee'

ufa,é bom desabafar.

6 comentários:

Gi_Cimony disse...

nossa, esse ciclo mensal é f...
tá igual o meu post,revoltado também. Maldita época do mês.

Anônimo disse...

seus post mais legal é qndo vc ta na tpm
ficaadica

ai, sabe? disse...

oi, fiz um brog tbm

Juliane disse...

ainda não consigo em uma forma de seleção dos candidatos a uma vaga em uma faculdade do que avaliação dos conhecimentos acadêmicos. claro, poderia ser algo menos restrito, maaaas aí começa a complicar e brasileiro nem curte coisa complicada.
e nosso corpo é lindo meo q

Juliane disse...

ainda não consigo *pensar em uma forma

Diego disse...

e pode sempre contar com os amigos/leitores pra desabafar!!