31.8.08

esse livro não tem resposta!

inspirada por um post de uma amiga nipônica comentando sobre o final do ano,também me bateu um desespero.de saber que vou prestar vestibular de novo,de depois ter que esperar sair o resultado e aí decidir o que fazer da minha vida. às vezes eu queria ser uma pessoa sem qualquer objetivo. queria fazer como todo mundo..shit. a gente devia nascer sabendo o que nos aguarda, sabendo o que nós seremos. às vezes é um saco querer chegar em algum lugar. queria poder ficar parada,meditando. eu já joguei tudo pro alto e tô cantando na chuva. todo final de ano é sempre a mesma ladainha: natal em casa,ano novo nos avós,show da virada e champagne de maçã.argh.
quero muito fazer outra coisa esse ano. ainda bem que vou pra curitiba em outubro...tô precisando viajar(se bem que eu vou lá pra prestar vestibular...mas enfim...)
aí hoje teve enem e eu achei fácil(ou eu fui muito mal). textos enooormes e um tema nada legal. sem preconceito,mas uma prova sobre índios e amazônia? questões sem nexo algum, um tema de redação ridículo e wanna be. mas deixa pra lá. aí eu assisti 'os simpsons-o filme' e gostei.piadas bem boladas e inteligentes(pra variar..)
depois eu fui ao tivoli(que pra quem não sabe fica na cidade do cielo,ae) e experimentei narguile.o cara perguntou 'que gosto tem?' e eu disse 'ahn..pra mim parece chá verde'.aí ele riu e falou pra eu fumar de novo.cri cri cri. ele 'duh,é de pêra!'
ah tá,desculpa cara,mas minhas papilas gustativas são mais sofisticadas que a sua.¬¬'
ja ja ja

agora é dormir e esperar que mais uma semana se arraste por mim vagarosamente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Camis, para com isso, admiro pra caramba vc já ter tirado sua carta, já estar na facul e ainda estudando pra prestar cênicas. Cara, isso é bom, mulher decidida, apenas se jogue mais e curta td isso.

Anônimo disse...

Camis, para com isso, admiro pra caramba vc já ter tirado sua carta, já estar na facul e ainda estudando pra prestar cênicas. Cara, isso é bom, mulher decidida, apenas se jogue mais e curta td isso.

Juliane disse...

o que você tem contra os índios, posso saber?