12.8.08

Ctrl

às vezes eu queria controlar:
meu cérebro
meus hormônios
o tempo
as glândulas salivares localizadas em baixo da língua
.
.
.
irriii...situação:professor de administração mandando todo mundo ir na frente da sala se apresentar
-Camila Mazi
(eu levanto...)
'-Meu nome é Camila(duh),moro em Americana,nunca trabalhei,nunca fiz curso técnico nem superior.Faço cursinho de manhã porque vou prestar artes cênicas no final do ano..'
cri cri cri
-Ahn...por que você prestou gestão empresarial?
'-Ah,porque eu acho fascinante(na verdade não disse fascinante,mas é que parece mais chique)e porque gosto da pose dos executivos'.


aeaeaeaeaea

3 comentários:

ai, sabe? disse...

ficou meio embaraçozoq essa respostaq

Anônimo disse...

vc é uma nariza de fuiza
'só isso q eu tenho pra fala!eaieaiaeiaeia'9(o teatro magico,saabe?)

qqq

Diego disse...

Hum..eu gosto é da sua pose...essa é uma boa pose!! e vc é atriz!!