19.7.10

eu e a massagista.

E aewww
logo logo esse blog vai ficar abandonado. O poço de inspiração secou.ou não.
Nos últimos dias eu percebi o quão vagal eu sou e o quão preguiçosa também. Puta preguiça,meeo!!
Saí com umas amigas de quando eu estava na 8ª série. Foi bem divertido. E revelador também. Nós crescemos.Tá tá, eu sei que eu sou baixinha. Eu quis dizer 'crescer' no sentido figurado.
Enfim....

esta que vos escreve vem agora contar de uma experiência que eu pude ter semana passada.
Tudo começou quando eu preenchi um cupom lá na academia que eu frequento. Tal cupom iria valer uma massagem numa clínica de estétia.
Pois é, ganhei a tal massagem, e lá fui eu fazê-la.

A massagista era uma moça alta, morena, de pele branca e lábios levemente corados.Tinha as mãos bonitas e bem cuidadas. Era bem bonita.
Cheguei lá, a moça disse que eu podia ficar à vontade e me levou até o 'trocador'. Ela me deu uma toalha e eu, caipira como nunca, não entendi se eu devia ficar pelada, enrolar a toalha em volta e sair desfilando pela clínica até a saleta ou se eu devia ficar só de calcinha e sutiã e me enrolar na toalha e desfilar de novo, ou se eu devia tomar um banho, me secar com a toalha e ir lá fazer a tal masssagem. Saí do 'trocador' e perguntei:''é,então...é pra eu ficar só de lingerie?'' e ela ''Isso...ai você se enrola na toalha e vem''. UI

Lá fui eu. Ainda bem que minha calcinha não era bege e nem tava furada e/ou rasgada. Ainda bem também que eu estava depilada.UI²

Deitei na cama e a gente começou a conversar enquanto ela passava um creme quente nas minhas coxas. Com movimentos leves,mas firmes, ela foi fazendo pequenos círculos com as mãos e acariciando minha coxa.
Ela subiu lentamente pra minha cintura, e depois meus braços e ombros...ela me pediu pra virar de costas e começou a fazer coisas magníficas com as mãos. Inclui-se aí massagem nos glúteos, pernas, costas, pescoço....ui.
Ela elogiou meus cabelos, disse que eram brilhantes, e aí ela se aproximou de mim, eu senti sua respiração quente e ofegante e nós nos beijamos.
haihaihaiuhaua
BRINKS.Mas bem que daria um scrip bom pra algum filme adulto.hiauhaiuhaiuhaiuh.euri.
Sério, não sabia se ria, porque jaz cócegas, ou se ficava excitada com tudo aquilo.Só sei que foi bom, MUITO bom.

Não, isso não é o roteiro de um filme pornô de lésbicas.E você,homem, pode tirar a mão de dentro da calça enquanto lê isso.

Fiquei toda 'cremosa'. Ela fez massagem no meu corpo inteiro. Frente E trás. Muito gostosa. A massagem, e não a massagista,rs...

Como era uma massagem grátis,ela durou 30 min. Mas posso dizer que poucas coisas conseguem ser tão prazerosas nesse espaço de tempo,if you know what I mean.

Saí de lá nas nuvens.
Daí,claro, fui levada até a gerente da clínica, que me ofereceu trinta mil planos de massagem, pra reduzir medidas,celulite,o cérebro,....

Disse que não estava interessada e que só fui até lá porque ganhei a massagem.
Brinks,nem disse isso.
Contei a maior lorota, disse que minha mãe estava viajando e que eu ia dar uma resposta segunda-feira.Guess what? hoje é segunda e eu nem vou ligar.
R$1.000 num plano com 8 massagens não vale a pena.

Não sou madame,AINDA, pra ficar gastando com massagens semanais pra diminuir tudo.
Saí de lá sem pacote nenhum de massagem e com o corpo todo relaxado.E arrepiado. Tava um frio do cacete e eu nem tinha levado blusa.

Mesmo assim, enquanto eu esperava lá fora, mesmo sem ter desembolsado mil reais com massagens, eu ainda recebi buzinadas dos carros que por alí passaram.

Foi uma experiência e tanto.
aconselho.



*
fim de semana fui pra SP, num casório.muito bonito. não chorei mas meus olhos marejaram.q
aí deu vontade de casar. e não passou ainda,rs...
percebi também que, coisas simples me atraem mais que o luxo. o simples é único e nos ensina a controlar não só nossa ambição, mas nossos impulsos de querer sempre mais e mais e mais e mais.
curti.
foi um fim-de-semana diferente.
cheguei em casa e ainda brinquei de stop com minha família. como sou competitiva, ganhei
irriii
\o/
amanhã, video-game na casa do namorado, e sábado parto pra Socorro fazer uns esportes radicais.q

tchau pessoal,e até a próxima vez.

Nenhum comentário: