12.7.10

PQP, tinha tudo pra ser uma segunda-feira 'normal'. Quisera eu se ela tivesse sido assim. Briguei com Deus e o mundo. Ando chorando muito fácil ultimamente. E nem estou na TPM. comofas/?

Tá uma coisa bem amorfa aqui dentro de mim. Não sei explicar o porquê. Não sei explicar mais nada. Não sei me explicar. Resultado: eu choro e fico com dor de cabeça. nemri.

Devo estar em crise, só pode. Preciso de um psicólogo. Preciso chorar, mas não quero mais. Cansa.
Tenho medo do futuro. Um futuro nem tão longe assim. Num piscar dos olhos e tudo pode mudar.

Não sou uma pessoa que goste de mudanças. Gosto assim, do jeitinho que está. Namoro à distância?
afs,não me perguntem sobre isso. Eu choro e não chego à conclusão alguma.

Pra variar, seeempre sofro antes da hora. Aí, na hora do desespero, rasgo cartas, esperneio, faço um drama do caralho. Mas o pior, é chegar a pensar em colocar um fim em tudo pra não sofrer lá na frente. Nem curto essa coisa de saber que serei feliz até certa hora.

Uns dizem 'se tiver que ser, será'.É a frase mais clichê possível. Porém, às vezes é só ela que me resta. Acreditar noutra coisa? Qual?

Insegurança e medo. Dois dos meus maiores defeitos. Sou poser só. Dou uma de durona,de femme fatale. blé.
Sou medrosa e insegura pra caralho.

No instante, minha cabeça dói de tanto chorar. Meu estômago dói porque não jantei.
Tenho vontade de vomitar.


Medo do que ainda não veio. Medo de não conseguir fazer dar certo. Medo de tudo mudar e eu não poder fazer nada. Medo de acabarem com meus planos e sonhos.


só sei que,
é #tenso, muito #tenso.
Colocar tudo pra fora.E junto também colocar o que eu comi hoje à tarde.

Nenhum comentário: