25.7.10

redação:minhas férias

É isso ai. Apenas mais uma semana de férias. Posso dizer que essas férias foram bem diferentes das minhas férias anteriores,mesmo que eu não tenha ido viajar e ficado 7 dias num hotel fazenda.
Foi tipo assim, tirei um tempo pra mim. Dormi bastante, toquei violão, li, fiz bolo com o namorado, apresentei uma cena aonde eu faço teatro..enfim...
não fui pra Europa e nem mudei de sexo.

Foram simplesmente férias escolares.
A diferença é que agora eu tenho um namorado,logo não tem como eu ficar entediada
:D

Fui pra Socorro fazer uns esportes radicais. Fiz rapel e tirolesa. Foi gostoso. Sou apaixonada por esse tipo de coisa.Próxima parada, Nova Zelândia.brinks.

Daqui uns dias e tudo volta ao normal. Aulas e leituras e trabalhos e academia. Saídas com o namorado nos finais de semana e assim sucessivamente.
Feriado agora só em Setembro. Conformem-se.
Umas festas aqui,outras ali.

São esse tipo de coisa que fazem com que nunca deixemos realmente as tão desejadas férias.
Por mais cheia de rotina que nossa vida seja, o dia anterior nunca vai ser igual ao próximo dia. Se assim fosse, todo mundo estaria muito louco.

O jeito então é aproveitar cada dia como se fosse mais um dia de férias. Não assim,literalmente.
Estudos e trabalho devem ser levados à sério. Mas pegue aquele tempinho, depois que você sai do banho, e faça alguma coisa que te agrade, seja ela qual for.

Não fique lamentando 'óó Deus, quero férias'. Faça da sua 'rotina' uma férias diferente. E curta. Não espere que as férias cheguem pra você ser ou tentar ser feliz.

No mais, foram férias normais,gostosas e proveitosas, como devem ser.
Pequenas discussões aqui, algumas lágrimas ali, mas isso eu também considero normal.

Bola pra frente e vamo que vamo!

Nenhum comentário: