31.7.10

subir num palco é....

TDB.
simples assim.
se eu, uma mera mortal que faz teatro, já tem orgasmos múltiplos misturados com trinta mil borboletas no estômago ao subir num palco, imagina pra um rockstar.
PQP, deve ser demais!

sério. não há nada que consiga descrever a sensação de subir num palco, seja ele de qualquer dimensão, e declamar seu texto.
e olhar, apesar da luz escura que cobre a platéia, os vários olhinhos que te observam como se você fosse uma espécie de alien.

e é engraçado observar como a coisa toda é conduzida. você está ali, no palco, atenta à tudo e à todos. só torcendo pra não cair, não errar e/ou esquecer o texto. enfim, torcendo pra tudo sair dentro dos conformes.

quando sua apresentação acaba, você sente tudo ao mesmo tempo. fica triste por já ter acabado, fica feliz por ter dado tudo certo, espantado como foi tudo muito rápido e você tem a sensação de que deveria ter ido mais devagar com o texto, aproveitado mais o momento.

*

pela minha mínima experiência de palco, posso afirmar com toda barriga,Sr. Certeza, de que subir num palco é uma das melhores sensações do mundo. Não vou fazer aqui o meu 'top five melhores sensações da Camila' porque pode sair um conteúdo impróprio para menores e eu nem curto sem processada.

só sei que é BOM DEMAIS! e eu adoro ver quando um trabalho é recompensado e as pessoas são reconhecidas. vale muito a pena.

a bateria do notebook tá acabando então preciso ser concisa.
fazer teatro é bom e subir num palco é ainda melhor.
como eu costumo dizer pra galere antes de irmos pra cena:''é nóis à noite''.

Nenhum comentário: