2.8.10




Ontem tive um dos sonhos mais bizarros e assustadores do mundo.
Sonhei que estava na Unicamp, e de repente eles começaram a esvaziar todo o campus porque tava tudo pegando fogo. Subi num ônibus com mais uma galera e aí eles informaram que a gente ia fazer um tour por SP, num bairro que vendia coisas de festas e tudo mais.

Até aí 'tudo bem'. Em sonhos bizarros, nada está realmente OK,mas enfim...
seguimos com o passeio, e as ruas ficavam cada vez mais estreitas e havia muitos lixos nas portas das lojas, com várias perucas coloridas,aliás....

A cada parada, uma pessoa do meu ônibus descia pra pegar uma peruca.QQQQQQQQQQQQ
Até que chegamos numa loja/fábrica de bonecos.





PAUSA DRAMÁTICA:
bonecos são sempre assustadores.FATO.
os filmes do Chuck,o boneco assassino,marcaram minha infância, assim como 'LAgoa Azul', 'A hora do pesadelo', 'A Bolha Assassina' e 'Vermes Malditos'. Uma infância bem tranquila a minha....

exceto os bonecos do Toy Story. Estes são sempre agradáveis.
mas bonecos sem olhos, que mancam, com cicatrizes, bonecas de porcelana, de pano(a Emília é bizarra também), fantoches, e qualquer coisa que se mexa sozinha ou que seja controlada por um humano são bem assustadoras.pelo menos pra mim.

vide hoje em dia, essas bonecas para menininhas, que se mexem sozinha, falam, viram a cabeça, fazem xixi, choram.MEDO³³³³³³³³³³³³³³³³³
nunca compraria uma boneca dessas pra minha filha.
sem falar nas milhares de lendas urbanas de bonecos que matam seus donos no meio da noite.
tenho muito medo,okeis?



*
voltando ao sonho.....
a gente chegou nessa tal fábrica e aí uma mulher foi mostrar a linha de produção dos bonecos,nos levou em frente à uma caldeira e nos trancou lá em baixo.
era um quarto escuro e quente.
aí, eu, líder do grupo, disse 'MAS QQQQQQ, ELA VAI DERRETER TODOS NÓS E A GENTE VAI VIRAR MATÉRIA-PRIMA DE BONECO!!! COOORRE NEGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'.
tá,eu não disse 'corre,negada', mas eu achei que era uma boa hora pra sair dali.
mandei todo mundo subir umas escadas que tinha lá no quarto e tentar destrancar a porta.
mas aí,apareceu um boneco GIGANTE(?) e tentou segurar todo mundo ali.
ele conseguiu agarrar umas pessoas pelas pernas e tacou na caldeira,e aí o resto do povo ficou só 'observando'.
vimos as pessoas derreterem e formarem uma pasta cor de pele que serviria para pintar alguns bonecos semi-prontos.

aíí meu celular despertou e eu acordei.GRAÇAS A DEUS, tava quase chorando já.
agora vocês já sabem daonde vem a coloração dos bonecos,rs...

*



Um comentário:

Anônimo disse...

meu sonho de ontem!
tava na escola, meu namorado me traiu, e eu me joguei do ultimo andar, cai no chão e virei caco, levantei toda arrebentada nun ligar que parecia um sitio e segui em frente(toda arrebentada, ate tava sem um braço)ai no final do sitio tinha uma porteira eu entrei, e la estava cheia de outras, cada um levava pra algum lugar, escolhi uma que ia para uma cidade, mais ai, eu ja n estava mais arrebentada, ja tava vestida de indiana jones(?)ai eu comecei a treinar com o povo da cidade em busca de vingança contra meu namorado...