10.8.10

TUDO.

por me aguentar quando eu estou um cu.
por me entender na TPM.(ok,às vezes você não entende,mas você tenta o máximo).
por beijar minha mão.
por me levar pro mundo da música e me incentivar a tocar violão.
por me fazer gostar de Super Smash Bros Brawl.
por ser competitivo igual eu.
por sempre querer apostar comigo(e perder).
por me beijar igual àquela imagem do soldado e da enfermeira ao sabererm que a guerra havia acabado.
por querer fazer FGV pra me dar um futuro melhorq.haiuhaiuh
por querer discutir acerca da sexualidade do Kirby.
por dizer que eu sou linda.
por me abraçar forte quando eu choro.
por chorar comigo quando eu choro.
por tocar violão bem PRA CACETE.
por ter a barba ruiva e preta.
por ter o sorriso mais lindo do Universo.
por acreditar no meu futuro como escritora.
por deixar eu te cobrir à noite.
por me deixar te alimentar.
por ter os pés masculinos mais graxinhas que eu já vi.
por deixar eu passar batom em você.
por elogiar minhas comidinhas.
por ser 100% sincero comigo.
por querer melhorar a nota em literatura.
por não se importar quando eu saio sem você.
por me fazer esquecer do mundo quando estou com você.
por quebrar o clima com uma lambida antes da gente se beijar.
por dizer que minhas pintas não são cânceres(é só charme,né?)
por me fazer gravar 'turu turu' no celular e mandar pra você.
por me fazer tirar fotos à la ninfetinha do sexo.
por me lembrar todos os dias que,apesar das altas chances de ficarmos separados durante o tempo,vai valer a pena esperar pra ficar uma vida inteira com você.
por contrariarmos todo mundo quanto à duração da nossa relação.
por simplesmente existir.
por me fazer sorrir todos os dias,mesmo quando estou NAQUELES dias.
por ser meu,só meu.
por estar ao meu lado.
por ser meu namorado.
(rima altamente trash).
enfim,
por ser assim.
Eu te Amo,Gato(lembra quando era assim que nos despedíamos no msn?)
Pra sempre.


Um comentário:

Igor De Souza disse...

eu lembro, e só faço FGV pra ter condições de ficar com vc, só para estar no seu nivel.
Te amo, Gata