23.8.10

''sweet'' dreams

Todos temos pesadelos.Fato.
E,às vezes,eles chegam a ser engraçados,como a vez em que eu sonhei que tinha a maior galera esperando numa fila pra morrer na guilhotina, e o esquema funcionava à base de senhas,tals.Euri/.
E fikdik pra não estudar Revolução Francesa e ir dormir logo em seguida,rs...

Mas se tem uma coisa que eu odeio é quando eu tenho pesadelo e acordo chorando desesperada no meio da noite.Nesse ano já aconteceu duas vezes isso.NEMRI/.

''Estávamos andando de moto,com ele dirigindo.Íamos rápido,por alguma rua daqui de Americana.Mas em questão de segundos, ele perdeu o controle da direção,a moto derrapou e batemos na guia da calçada.Eu voei pra fora da moto, mas meio que eu soube cair e só me ralei bastante.Corri até ele,e vi que a moto estava em cima dele,mais precisamente no peito dele,com o motor relando em seu pescoço.Tive um treco.Ele já não respirava.
Não sabia o que fazer.Gritei desesperada por ajuda,mas era madrugada e não havia ninguém na rua.Não tive como ligar para o socorro ou qualquer coisa parecida.
O amor da minha vida estava morto.E não havia nada que eu pudesse ou poderia ter feito.
Ele estava todo ensaguentado,e bastante queimado do calor do motor.Seus olhos já estavam fechados,e eu só pude chorar.
Chorei até não mais aguentar soluçar e minha voz ficar rouca.E,por ser um pesadelo,minha voz não saía direito.Saia bem rouca.
Chinguei.Mas chinguei MUITO.Não era justo.
Um dos meus maiores medo havia se tornado 'realidade'.
Acidente e morte daquele que se ama.
Era o fim pra mim.Quis morrer junto.Uma dor que nunca havia sentido havia tomado conta de mim.
De repente, aquela imagem foi virando uma neblina,até sumir completamente,e num sobressalto eu acordei em prantos,inconsolável,por volta das 04h da madrugada.
Tive que ter a certeza de que havia sido só um sonho ruim.Uma piada de mau gosto do meu subconsciente.
Quando consegui controlar minhas lágrimas e perceber que meu namorado dormia tranquilamente em sua casa,saí da cama e fui pra cozinha tomar água com açúcar.''



Passei o resto do dia voltando à cena do pesadelo.
Nunca mais quero sonhar qualquer coisa parecida.
Um sentimento muito ruim tomou conta de mim hoje.Provavelmente por conta do sonho.
Aí surgem vários motivos que talvez expliquem esse pesadelo:
-na noite anterior,ouvi a seguinte frase numa peça ''posso te imaginar morto,mas não posso imaginar minha vida sem você''
-morro de medo de morrer em acidente
-meus pais morrem de medo de moto

Junte tudo isso e você terá a receita perfeita pra que tudo aquilo que você nunca quer pra sua vida,aconteça.

E que esse tenha sido o último pesadelo do ano.

Nenhum comentário: