8.2.10

aeaeaeaeaea,matrícula amanhã!
conhecer meus veteranos e os bixos...vai ser manero..^^
friozinho na barriga de ansiedade pra começar essa página da vidaQ
meo,a sensação de finalmente poder jogar no lixo física e química é única..
se bem que eu falo 'jogar no lixo',mas eu vou me lembrar das fórmulas por um tempo..e conhecimento nunca é demais...
vou lembrar de como dar nome aos hidrocarbonetos,da fórmula da 'puta véia', e das mil fórmulas do 'sorvete' de física.de matemática vou me lembrar do essencial.adiòs trigonometria!
de biologia vou deletar como as plantas se reproduzem.
história e geografia eu nunca vou esquecer,okeis?
e do mais, é isso ae

já deu de viajar.se bem que talvez eu passe o carnaval em itatiba.ATÓRON! pq aí sim vai valer a pena ir pra lá...if you guys know what I mean...^^

Nenhum comentário: