10.2.10

ahhh,que turbilhão de sentimentos.comofas/
2010 começou bem.ou não.
e todo começo de ano é the same old fucking thing.vontade de abraçar o mundo.já me inscrevi pras aulas de teatro,daqui a pouco volta o inglês,facul em período integral,aulas de francês,e ainda quero entrar pro coral da unicamp e começar a fazer aula de algum instrumento.
mil coisas acontecendo ao mesmo tempo e eu num to sabendo lidar.mil picuinhas pra resolver e eu num sei como.mil coisas pra comprar e num tenho grana.tenho ainda mais um mês de férias e já to sentindo falta de ficar de bobeira o dia inteiro.
viajei bastante nessas férias.tava precisando mesmo.
praia,psy... mas sem pegação.depois,maringá,brincar de improvável com os primos e se dar bem no jogo de só perguntas.depois,londrina,festa de arromba da mais nova aDEvogada da família mas que nem aproveitei muito porque meu útero ficou bem à vontade.¬¬'..
e mais recentemente,um carnaval em itatiba me aguarda.aeaeaeaea.
e depois,preciso ir à locadora e pegar uns 20 filmes que eu preciso assistir.
e acho que só.
dá até gastura.
argh.

Nenhum comentário: