19.2.10

tá,eu sei que sou teimosa como uma porta.mas o que me irrita é ficar falando que eu errei,depois diz que num foi culpa minha,mas ao mesmo tempo dar uma ironizada e dizer que,no fim das contas, eu errei.
aí sim eu fico puta.
sempre fiz tudo.às vezes com má vontade,mas fiz.
já quebrei o galho de todo mundo nessa casa.
em todos os aspectos.
mas alguém me diz o porquê de,como diz shakespeare,tanto barulho por nada?
foi só um pneu furado,ora essa.
como se eu tivesse assassinado alguém e ainda por cima não admitisse.
eu não estava correndo,juro.
cadê o seu Deus?
cadê o meu Deus?
cadê o governo?
necas.
ninguém está lá comigo,como em 'friends'.
pura ilusão.não existe isso na vida real.
cansei.
19 anos e eu ainda tinha esperança de que um dia isso mudasse.
minha sorte é que ele existe,e,não importa como/onde/quando,ele vai tá sempre comigo.
e hoje ele mostrou ser mais perfeito do que eu imaginava ao ligar me dizendo pra que eu ficasse calma.

Um comentário:

jude disse...

eu não sei direito o que aconteceu, mas você realmente acha que se soubessemos de alguma coisa não faríamos nada além do que 'ele' fez?
obrigada pela parte que me toca (e não digo isso só por mim).