28.2.10

é estranho pensar como as coisas acontecem.
hoje mesmo,lá num churrasco que eu fui,falei pro meu namorado 'puts,nunca imaginei que acabaria namorando vc'.sério!
e já tive essa sensação em relação à váááárias coisas.
quando eu tava no ensino médio(ha,agora eu to no ensino superior),tinha umas meninas na minha classe e eu nunca imaginava que seria amiga delas.e hoje,quem diria.
ou quando você tá pra fazer alguma coisa de errado,mas você faz do mesmo jeito,e aí você deita a cabeça no travesseiro e pensa 'PPOOOOUUUTSSS,vou pro inferno,nem devia ter feito isso'.
tenso.
mas isso torna as coisas e a vida um tanto interessantes.o modo como as coisas acontecem e acabam por surpreender a gente.

quando eu imaginaria que faria estudos literários na unicamp?
quero dizer,quando eu era adolescente e estudava na escola perto de casa,eu nunca ia imaginar que minha vida tomaria esse rumo e que eu faria tudo que fiz até agora.
como diria fernando anitelli ''todo dia de manhã é a nostalgia das besteiras que fizemos ontem''.
não que eu tenha feito besteira ontem à noite.
^^

Nenhum comentário: