25.2.10


ounnnnn,não diga que a chamada baleia assassina assassinou uma treinadora no SeaWorld?
¬¬'.
peloamô.
já começa daí.fico puta com essas coisas.num era nem pra existir essa merda de SeaWorld.mas,NÃÃÃÃO,todo mundo chorou com 'free willy',vamos colocar umas dessas aqui no parque! outros idiotas ricos pagarão pra ver uma baleia presa num tanque,brincando com sua treinadora como se fosse um cachorro pastor alemão brincando com um bebê.é a mesma coisa...nem dá nada.
¬¬''.
aí,já é a 3ª vez que uma das baleias mata uma pessoa,e tudo bem.não sei qual a graça em ser molhado com cuspe de baleia misturado com água..HAHAHA.vamos aplaudir mais uma vez a estupidez humana.
¬¬'''.
aí a dona dos dedinhos mágicos diz 'A fama de assassino é muito injusta'.tá,queria só ver se ela comesse o seu c*,se a fama continuaria injusta.idiota.
burguesia idiota.crie pássaros no quintal,tenha um gato,um cachorro.get a life.
que mania que o povo tem de querer ter tudo e poder fazer tudo.'amor,amor,queria ver uma baleia ao vivo,...eu nunca vi...me leva ao seaworld?' 'claro benzinho...vamos lá pagar 6761786387146874628698 de dólares pra ver one fucking whale'.
quer ver animal marinho ao vivo já que você não nasceu peixe ou sereia? faça um curso de mergulho e vá pra austrália.
quer ver animal solto em seu habitat,como é pra ser? gaste a grana que você gastaria indo pro seaworld e faça um safári africano.
mas se você não tem grana,foda-se.seja feliz do mesmo jeito.vá ao seu quintal com uma lupa que já dá pra se divertir com a fauna brasileira.

Nenhum comentário: