9.8.11

argh

Respiração e inspiração. Mais do que puxar e soltar o ar,nesses tempos tá difícil respirar.Nem é por causa da poluição e o tempo seco e bla bla bla.Eu não estou conseguindo respirar. Pode ser frase de burguesinha classe média pseudo cult,mas não tenho tempo pra nada mais. Mal consigo dar conta das minhas coisas...

Primeira semana de faculdade e já tenho trinta mil textos pra ler.Cansei de brincar de fazer literatura. Nas férias,todos diz "vou ler um livro",enquanto eu digo "vou ficar longe dos livros".Preciso de um tempo pra mim.
Não fiz metade do que planejei fazer nessas férias.

E o que dirá essa nossa amiga,a inspiração.
Ah como ela faz falta...
já falei que queria bater a cabeça e acordar savant,né? (google it)
mas acho que nem vai rolar.

Ontem escrevi meu primeiro conto de verdadinha. Ficou uma merda. Sério,eu já li tanta coisa que teoricamente eu deveria ser mestra em organizar um punhado de pensamentos,misturar com uma narração descritiva e fazer um conto mediano.Mas nem isso eu consegui.
O conto é pra um concurso cultural ae. Se eu ganhar eu aviso vocês e coloco ele aqui.

Se eu não ganhar,humpf.

Enfim
sem fim.

O começo
o meio
e o enfim.

Deveria existir um campeonato de Imagem & Ação. Ganhava fácil.
E sinto dó do Wilson,coitado. A Amber morreu e a season finale da 4ª temporada é muito triste,peloamô.

Desacostumei a beber.
Comofas/

Ah essa tpm,sempre fudendo minha vida.


E lembrar do seu sorriso,
seu carinho,seu cheiro,seu afago.
E rir de tudo,e chorar por nada.
Estou com saudades.

Hoje comecei o regime "peso na consciência". Você só pode comer aquilo que não pesará na sua consciência. Muito sussa,vou mandar essa ideia pra Revista Boa Forma.


Em setembro eu vou desfilar.
uát?

Ainda é terça.né?
argh.

é difícil fazer um post baseado em tudo o que você está pensando no momento. Tente fazer isso em casa,mas consulte a bula e o farmacêutico.


Hoje fiz as unhas do pé. Acho cute manter o pé arrumadinho.
Tenho nojinho de pés mal cuidados.

Amanhã tenho aula com meu orientador.
Preciso adiantar meu projeto.

e ler "A utopia".

e
fim.

Nenhum comentário: