4.8.11

bad,bad server. no titles for you.

Vizinho é a pior desgraça que existe. Quando eu for rica vou pagar pra todo mundo deixar suas casas e me deixar em paz.

Sério.
Tenho o sono leve e meus vizinhos fazem altas festas durante a semana. Morram,diabos.
Outro dia eu abri a janela do meu quarto e pedi para eles falarem mais baixo. Tive como resposta um "cala a boca,eu que pago meu aluguel,eu falo baixo quando eu quiser". Depois as pessoas matam umas às outras e ninguém sabe o porquê.

Se tem uma coisa que me irrita profundamente é latido de cachorro. AHHHHHHHHH,é um dos piores sons possíveis. No meu bairro,tem um monte de gente que "adota" os cães de rua mas não os colocam dentro de casa. Assim fica fácil ter um bicinho de estimação,né seus putos? Sem xixi e cocô espalhados pelo seu quintal. Pelo contrário, esses cachorros que vivem às custas dos "bondosos" vizinhos vão cagar no gramado dos outros. Bando de fdp.

Conheça a história de João*. João tinha um cachorro. Mas tinha de verdade mesmo,daqueles que ficam do portão pra dentro. Ele levava seu cachorro para passear todos os dias. Seu cachorro,muito saudável e com intestino regulado,cagava aonde queria. E João via seus centavos gastos com Activia funcionarem. Até que um dia,José*,dono de uma casa com uma calçada grande e com gramado,viu João passear com seu cachorro. Viu também que João deixava seu cachorro cagar na casa dos outros e nada fazia. José foi até lá e deu a maior bronca em João,alegando que era falta de educação. João ficou inconformado! Para ele,a rua e as calçadas eram lugares públicos! Pois é,João,mas se fosse assim,você teria que pagar o IPTU do bairro inteiro,certo?
Após uma acalarodada discussão entre João e José,João percebeu que estava errado. Hoje em dia,sempre que leva seu cachorro para passear,ele leva consigo uma pazinha e uma sacolinha para recolher os excrementos do seu cão.
Fim.

É tão difícil assim? Sim,essa história é verídica. Aqueles que levam seus cãos para passear sem se importar aonde os animais vão fazer cocô deveriam comer a própria merda.
Acho hipocrisia também esse povo que se acha altruísta quando pega um cachorro pra criar mas só do portão pra fora. Aí é fácil,né? O cachorro pode ficar lá,latindo e mordendo todo mundo,cagando por todos os lados...
Morram mais uma vez.

Igual gente que tem gato. Coloca essa porra de bicho dentro da sua casa e não deixe ele sair! Porque senão,ele vai fazer a ronda noturna dele e encher o saco de todos os cachorros,que latirão infinitamente até que esse projeto de animal de estimação vá embora.

Em casa está foda. Minha cachorro é bipolar e late para o nada. Tenho dois periquitos que rezam pela vida toda noite,quando os dois gatos da vizinha vão lá tentar comê-los. Do outro lado,tem uma puta que larga o cachorro pra fora durante a noite,e aí ele fica latindo igual um retardado mental enquanto todo mundo tenta dormir.

Essa noite não consegui dormir. Levantei estressada com o latido do cachorro retardado,abri a janela,fiquei fazendo ''shiiiu'',chorei,xinguei todo mundo,chacoalhei uma latinha de moedas pra ver se ele parava e nada.

O maldito ficou latindo a madrugada inteira. E pior que só ele latia. Depois as pessoas dão "bolinha" para os animais e todos ficam "NHÉNHÉ,DIREITO DOS ANIMAIS,MIMIMI,DIGA NÃO AOS MAUS-TRATOS,NHÉNHÉNHÉ".Não estou dizendo que é certo,já que também sou contra os maus-tratos. Se for pra ter um cachorro e fazer o coitado sofrer é melhor nem ter mesmo.

Abri a janela umas trinta mil vezes pra ver se tinha alguém ou algum gato por ali,mas não tinha nada! O desgracento estava latindo para o ar! WTF!
Tenso,muito tenso.
Vou comprar aqueles apitos que irritam os cachorros pra toda vez que algum deles não me deixar dormir. Porque cachorro não faz porra nenhuma e dorme o dia inteiro,eu não.

Leave me alone e let me sleep!


"Alô,centro de Zoonoses?"

Nenhum comentário: