27.8.11

utopic

Oh céus....ese blog está muito abandonado.... =[
mals ae,povo,é que não tá dando tempo...

É que ulitmamente tá assim...todo o meu dia é milimetricamente programado. E eu nemri/
dois dias da semana eu chego tarde em casa,querendo mofar na minha cama.
nos outros dois,ou eu tenho que sair pra comprar alguma coisa ou fazer comprar no supermercado,ou é o dia da beleza(aquele dia em que eu raspo tudo,lavo tudo e pinto tudo,sabe?).. E nisso a gente vai indo....

Ouvi dizer que utopia não é alguma coisa de brinks,que não deve ser levada a sério. Pelo contrário. Utopias existem para que a gente possa analisar a realidade, que não está láá essas coisas pra mim.
Mas estou com preguiça de falar sobre isso.

Preciso ir num show dos Backstreet Boys de novo,e ficar na cara deles. Cansei de passar horas numa fila pra ser esmagada na hora do show e não ver porra nenhuma.

Tô com fome de uma coisa que eu não sei se existe.
E sede de uma coisa que não inventaram ainda.

Por que as pessoas não largam dessa merda de tecnologia e vão atrás de se tornarem pessoas melhores?
Tipo,eu cansei de ter que me adaptar aos horários dos outros. Por que não pode ser o contrário?

Por onde eu olho, nada me agrada.
Fui até o centro hoje de manhã ver se achava um moletão. É, desses sem zíper nem nada. Uma blusa de frio,com manga comprida, e de uma cor só.
O quão difícil é fazer a porcaria de uma roupa assim???

Mas NÃÃÃÃÃAÕ, as pessoas querem estampas, tecidos diferentes, detalhes originais, e preços exorbitantes.
E tudo o que eu queria era um moletão sem-vergonha. E não achei,claro.

Como as pessoas podem pagar 30 reais numa blusinha com uma rendinha de 1,99 em cima?
Ah,sei la.

Às vezes eu acho que essa coisa de diversidade e poder escolher só fode com tudo.
Ou é o consumismo,vai saber.
Fato é que nem achei minha blusa,não gostei de nada,tudo eu achava caro.

E depois eu que sou enjoada.

Aí vem fulano dizendo que blusinha X é a última moda,e que eu deveria usar.
Só porque está na moda eu devo usar? E me vestir igual ao resto da população? NOT,obrigada.

Igual xadrez. AAARRGHH, eu só vou comprar alguma coisa xadrez depois que acabar essa moda festa julina-cowboy-festa do peão boiadeiro.
Já deu de ver as ninfetinhas usando bota de cano alto,shorts enfiado no cu e blusa xadrez.


fuck.
não acordei bem hoje.

Nenhum comentário: