29.8.11

fim do mês do cachorro louco ufa todos respira aliviado a lua está na casa 8 meu inferno astral acabou tudo volta ao normal peloamô

Vem gentiii,vem gentii!
ufa! finalmente estamos praticamente no fim de agosto....nunca sei se sou supersticiosa..é igual gostar de Coldplay. Nunca sei se curto, mas às vezes eu não consigo parar de ouvir alguma música deles.. Enfimmmm

tudo parece ir voltando ao normal. ou são meus hormônios falando mais alto,nunca sei.

aliás, é até estranho pensar que as coisas got back to the track nessa semana porque, de acordo com meu remedinho, é pra eu ficar de TPM. e quando eu estou, a semana NUNCA é boa.
mas sei lá,

acho que por ter visto que sim, as coisas e as pessoas podem mudar, foi como ter recebido uma injeção de ânimo pra não deixar a peteca cair.
meu fim-de-semana foi gostoso.
exceto por alguns, ahn, percalços.

conversas filosóficas, capirinha de amora, House e filmes.

oh céus, desde que comecei a namorar, acho que vi todos os filmes de comédia romântica.
isso porque eu sempre odiei e me recusava a assistir.
só que tudo é válido.
ainda não curto filmes desse jeito,mas pelo menos dá pra adquirir certos argumentos na hora de criticar algumas coisas,uahuahuaha.

hoje eu definitivamente entrei de dieta.
semana retrasada eu fiz uma maluca,perdi 1/2kg mas ganhei tudo de volta. nemri/
aí eu peguei uma dieta menos maluca na internet que promete perder 5kg em um mês. exatamente o que eu preciso.
aííí,eu,que sou uma pessoa muito desocupada e que não tem o que fazer, achei que seria bacana manter uma espécie de diário da dieta.
quem sabe assim minha força de vontade fala mais alto?

aí,se no fim do mês eu conseguir perder os 5kg, eu juro juradinho que sorteio alguma coisa por aqui,beleuza?

*
Primeiro dia( à la aquele programa do discovery channel-''sobrevivi'')

Acordei de mau-humor porque sabia que ia ter que começar a dieta. Tomei meu remédio contra a ansiedade vicodin e me acabei no mísero copo de iogurte natural com uma colher de granola. A dieta diz que eu tinha que comer uma banana na hora do 'recreio',mas não tinha e eu peguei uma maçã. Pra quem não sabe, a maçã é aquele tipo de comida que tem as chamadas 'calorias negativas', ou seja, o corpo tem que gastar caloria pra poder digerir a comida. Manero,né?
Nem tanto. Fiquei com mais fome ainda. Lá pelas 11h30 eu já olhava para as pessoas e as via como pedaços de pizza, sanduíches...Fiquei salivando. Fui até o bandejão e encarei quase 30 minutos de fila num sol de raxar coco. Meu estômago começou a doer mas eu resisti. Comi um punhadinho de capeleti ao molho branco(que estava até gostoso). Comi um maço de alface com rúcula, uma concha de feijão e um pãozinho francês. De sobremesa, um quadradinho de doce-de-leite. Não deveria ter comido o pão e nem ter pego o docinho. Mas peguei. A carne é fraca. Almocei ao som de ''beijinho doce'' e ''franguinho na panela''. É,tinha música ao vivo porque é a semana da nutrição aqui na Unicamp. Enfim. Dei uma mordidinha no docinho só pra não ficar com lombriga e joguei o resto fora. ''COM TANTA GENTE PASSANDO FOME E VOCÊ JOGANDO DOCE FORA?????????????''. É. Simples assim. Eu sou mais eu,bjs.
*
(até o fechamento dessa edição eu ainda não havia passado pelo lanche da tarde e nem pela janta).

Ah,peopleS, é assim que é. Meu horóscopo disse que esse é um bom período pra cuidar do corpo e tudo mais. Vamos ver,né??
E AHHHHHHHHHHH, domingo comemorei 1 ano e 9 meses de namorico! *---------*
Eu apaixonadérrima ainda? Imagina.
Ele sabe o quanto eu o amo. E isso fica só entre a gente.
;*

Do mais,vamos que vamos porque a semana mal começou e todo mundo já está pensando no feriado da semana que vem! OOOOOOOHHHHHHHHHHHH YEAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH

Nenhum comentário: