17.8.11

passadela

Oh céus.
Estou sem tempo de ficar divagando por aqui...todos me perdoa,por favor.
(aquelas que tem muitos leitores,né) 

Está tudo bem,tirando a fome.
A minha fome.

Dieta mode on.
comoproceder/

falta açúcar no meu sangue,ai eu fico mais cansada e preguiçosa do que o normal,argh.

e a vida vai indo,só me falta inspiração.

vou doar sangue amanhã aqui no hemocentro da Unicamp.
porque né,tenho sangue tipo O negativo,e posso dar pra todo mundo,UI.
(vou doar porque sou altruísta,e não porque quero cortar fila no bandejão e na secretaria dos alunos)

Esses dias sonhei com o Snape.
todos quer Harry Potter de volta.
=[

triste,triste,triste.

Um comentário:

Stéfani disse...

Eu ja sonhei que eu era uma bruxa aluna de hogwarts...e tinha q transformar uma calça em uma escada pra fugir do voldemort. Juro que não uso nenhum tipo de entorpecente antes de dormir husahusahusauhsahusauhauhashusahu