12.5.12

muito,mas muito estranho

Assim, eu já moro num bairro meio surrealista. Vacas e cavalos andando sozinhos pela rua, como se fossem comadres, pessoas bizarras como vizinhos, e acontecimentos ainda mais duvidosos. Bom, fato é que essa semana, um circo se instalou no quarteirão do lado de casa. E já começa daí. Normalmente, os circos que vêm pra Americana ficam instalados num espaço chamado FIDAM, que tem um quintal bem grande, fica perto do centro e tudo mais. Suspeitei desde o princípio que isso estava mal explicado. Circo instalado e aqueles carros de propaganda começam a passar pelas ruas.

Cá estou dentro de casa, quando ouço assim ''Circo Mágico Nacional, este sábado, às 21h,.bla bla...participação do Yudi do Bom dia e Cia, bla bla bla". Q
O que raios o Yudi veio fazer num circo???
Não que o SBT também não pareça com o cenário daqueles filmes sobre palhaços assassinos dos anos 80. Mas fazer turnê com um circo??? Pra quem não sabe, esse aqui é o Yudi:



E tipo, eles ainda ficaram anunciando que ele é o mais novo cantor sertanejo, tipo WTF?????
Sabe o que me parece?
Que ele foi raptado na saída dos estúdios do SBT pelo dono do circo, aí ele foi chantageado, estupraram-no e está preso num cativeiro, sem ter onde fazer as necessidades, com frio e com fome. Certeza que ele está acorrentado nesses traillers que o povo do circo usa. Eu não sei, tá muito bizarra essa história de Yudi em circos e tudo mais.

Vou lá nesse circo pra libertá-lo.

Um comentário:

Anônimo disse...

E aì moça, libertou o yudi do circo? hahahaha
Que mania de achar que pq é um circo nao tem capacidade de pagar um cachêzinho para esses artistas de tv, que por sinal tem muito menos talento do que artistas circenses que muitas das vezes arriscam suas vidas em busca de um aplauso maior. Pior ainda achar que pq vc mora em um bairro humilde nao pode receber um evento circense. O fato e que o circo hoje em dia vem buscando parcerias para a sua instalaçao em periferias para trazer para pessoas mais humildes o que elas nao tem oportunidade de prestigiar um evento circense da qual e pai de todas as artes. Artistas de renome começaram no circo, que abriu espaço para artistas como: Chitaozinho e Xororo, Milionario e Jose Rico,Oscarito, Tonico e Tinoco, Regina Duarte, etc... sem contar os que sao de familia circense como: Edson e Hudson, Daniel Filho, Ankito,Deputado Tiririca, Domingos Montagner(Brado Retumbante), etc...