16.5.12

sobre o circo

Descobri que o Yudi fez só uma apresentação no circo perto de casa.
E pra quem entendeu errado, eu não estou desmerecendo a atividade ou os artistas circenses, pelo contrário!
Eu adoro circos, acho realmente mágico. Uma pena as pessoas hoje não darem tanta atenção quanto davam antigamente quando o circo aparecia na cidade.

Eu só estranhei que se instalaram no meu bairro, já que não tem muito espaço. E não é que meu bairro seja humilde, ele só se parece com um bairro meio sítio, meio rural e com vizinhos não muito agradáveis.

E sim, reconheço que antigamente muitos artistas começaram a carreira com apresentações nos circos, porque ia bastante gente ver o espetáculo, mas hoje esse não é o meio mais fácil, já que quase ninguém vai ver esse tipo de arte. Isso foi uma das minhas estranhezas.

Do mais, apoio 100% as idas ao circo, ao teatro, ao cinema, aos festivais e qualquer atividade cultural que aconteça na sua cidade.

Nenhum comentário: