9.5.11

homens não são todos iguais

Sério,se você ainda acha isso é porque ainda não conheceu algum que faça parte dessa minoria. Ok,eles podem ser 10% da população,mas existem SIM!
Tudo bem que certas coisas não mudam porque os homens são biologicamente preparados pra certas coisas,como sexo.Sim,eles pensam demais nisso,até mesmo essa pequena minoria.Mas gente,se eu produzisse 200 milhões de gametas por dia eu também só iria pensar nisso,rs.

Comecei a namorar aos 18 anos.E logo de cara já encontrei um homem que faz parte desses 10%.Sorte a minha! Aguentar meus ciúmes não é pra qualquer um,hahahaha. Aí,como a grande parte da população já sofreu por amor,ou só entrou em relações desastrosas,ninguém botou(ou bota) muita fé no nosso namoro. E é muito difícil ficar ouvindo que nada dura para sempre ou que eu sou muito ingênua em relação ao amor, e bla bla. Mas assim como as coisas podem dar errado,elas também podem dar certo! Não é porque você ainda não teve sorte com isso que vai ser assim pra sempre...

Eu amo demaaaaaaaaaais meu namorado e acredito piamente que certas coisas podem SIM durar pra sempre. E fodam-se vocês.
Fato também é que não adianta se iludir. Além das 24h com a mente no sexo,até os 10% não vão ficar reparando na sua unha,no seu cabelo(se você corta só as pontinhas e espera que seu amor repare,então namore um cabeleireiro),e bla bla. Homens não reparam nisso. O máximo é que os 10% vão te elogiar mais do que os 90%. AE!

Enfim...
Como saber se seu amor é minoria e não é gay(nada contra os gays,pessoar):

-não faz a menor questão de passar o domingo assistindo futebol
-só curte sair com os amigos caso você vá junto
-entende quando você está na TPM e até fica mais sensível pra poder te acompanhar,hauauhauaha
-canta no videokê com você
-não liga de te acompanhar nas compras pelo shopping
-realmente escuta o que você está dizendo
-não fica falando mal das suas amigas e da sua família
-é tão meloso quanto você
-fica preocupado quando você está doente e fica querendo saber como você está a cada 1/2 hora
-ama todas as comidas que você faz
-liga todos os dias pra te dar ''boa-noite''
-te dá um presente da Imaginarium(aaaahh esse item não é obrigatório,mas eu fiquei tão feliz que eu ganhei isso!!!!)
-também se importa com o seu prazer além do dele

Ok,essa é minha lista que fazem com que meu namorado seja parte desses 10%. Isso sem falar nas inúmeras declarações,etc..
Aí é aquela coisa meio Mc Donalds, "amo muito tudo isso".

Só queria deixar claro que eu dei muita sorte logo de cara. E que sofrer por amor é fueda. Nunca passei por isso, mas a quem passa, saiba que mais cedo ou mais tarde você vai encontrar alguém que realmente te mereça. Por mais que você saiba das tristes verdades e por mais difícil que seja manter um relacionamento estável e duradouro, vale muito a pena ter alguém ao seu lado pra dividir todos os seus momentos..
Esqueça a filosofia que o House ensina. Até porque, ele é a pessoa mais triste do mundo.
E ficar sozinho é diferente de ser sozinho.
Todo mundo precisa de uns momentos consigo mesmo.
Mas ninguém precisa que esses momentos durem pra sempre.

Get a boyfriend. Get a life.

4 comentários:

Igor De Souza disse...

Te amo, vida. Você é perfeita pra mim *-*

Heitor Pergher disse...

Parabéns pelo ótimo texto! Gostei muito, o layout do teu blog ta muito show também! Voltarei sempre! Estou te seguindo...Se te interessares em viagens, dá uma olhada! heitorpergher.blogspot.com! abraço

Gusman disse...

Preciso incluir duas coisas:

1- Pena que a maior parte das mulheres não acreditem nos 10% e que parte dos 10% não acreditem em relacionamentos...

2- Genética ajuda!


Beijos
Continuem assim, quem sabe um dia eu acredito que estou errado!

Anônimo disse...

http://mmyprerogative.blogspot.com/
quarta-feira, 11 de maio de 2011