17.5.11

tchau,juízo!!

*

Hoje fui arrancar o dente do juízo. Cheguei da faculdade,parei no centro,comi um salgado qualquer,escovei os dentes,e aí,uma coisa estranha aconteceu.
Ahh não,espera.Antes disso tudo,eu parei numa lanchonete porque queria comer pastel.Na verdade eu ainda quero,mas deixa pra amanhã..Enfim,entrei nessa tal lanchonete,e enquanto a mulher ia preparar meu pastel,comecei a sentir um negócio estranho,sei la..

Aí olhei pro lugar,e no teto,bem perto dos banheiros,tinha uma espécie de altar com um 'santo' todo vermelho que mais parecia o Belzebu. Além de tudo isso,tinha um prato com umas maçãs podres, como se fossem a oferenda a esse santo,sei la. Só sei que quis sair daquele lugar o mais rápido possível. Não que eu seja religiosa,nem nada. Mas acredito lugares e pessoas emanam energia que muitas vezes não são das mais positivas,rs..

E aquele lugar estava me fazendo mal. Por sorte,a mulher apareceu e disse que tinha acabado a massa de pastel. Elas devem ter oferecido pro 'santo' também,rs....
Aí fui numa outra lanchonete,comi uma esfiha e deu vontade de ficar sozinha, de esquecer de todo aquele burburinho de centro de cidade,etc..Quis um tempo pra ouvir meu coração e minha mente.

Essa lanchonete fica em frente à igreja matriz daqui de Americana e ela é realmente muito bonita. Ela estava aberta e lá fui eu. Tinha 10 minutos pra matar até que desse a hora de ir ao dentista. Entrei na igreja,escolhi um banco e por lá fiquei. A luz entrava de um jeito que iluminava todos os vitrais,muito bonito...E o tempo estava bom também. Nem muito quente,nem muito frio.

Sentei e rezei. Não sou católica,mas tenho fé em Deus. As coisas não estão indo como eu gostaria e achei que uma ajudinha dos céus não ia fazer mal. E sem querer discutir os dogmas da igreja e bla bla,não fui lá pra pedir a benção do padre. Fui pra ficar sozinha,e igrejas às 13h30 são bem vazias...

Foi gostoso.Precisava de uma horinha assim. Ou 10 minutos,que seja...


Aíí lá fui eu pra minha grande aventura. Sozinha,suada,cansada e com fome. Deitei na cadeira do dentista,ele aplicou a anestesia(doeu litrus) e em menos de 3 minutos arrancou meu dente,aeeeee
Depois ele deu uma costurada,que é sensação mais NIUBA de todas. Não senti nada,mas O CARA ESTAVA COSTURANDO MINHA GENGIVA,AI MEODEOS DO CÉU

O bom é que eu sou tão bochechuda que nem parece que eu estou inchada a lá Fofão,hauahuaha......

Volto lá daqui uns 15 dias pra arrancar a linha.
Até lá,vou cuspir sangue um bocadinho e ficar à base de coisas geladas.
Adeus juízo,
mal eu finalmente o adquiri,
e você já se foi!
(tudo bem que ainda faltam 3 dentes então.....¬¬')

*
tchau pessoal,até a próxima vez.

2 comentários:

Anônimo disse...

http://mmyprerogative.blogspot.com/
quarta-feira, 11 de maio de 2011

Unknown disse...

está precisando de uma dentadura :P