5.5.11

vão se foderem

Sério, se tem uma coisa que me deixa fula da vida é quando os outros começam a dar palpite no meu gosto musical. Não é novidade pra ninguém que eu gosto de Backstreet Boys. E acreditem, fãs neuróticas e loucas por eles ainda existem(eu só fico igual elas em shows deles). Mas, por que é tão ruim assim gostar de boy-band? Que direito os outros tem de dizer que isso é ruim? Todo mundo fala mal de Restart, mas aposto que a maioria desse povo ouve essas duplas de sertanejo universitário.

Tá na hora da gente parar de dizer que tal coisa é ruim só porque a gente não gosta. Depois vem dizer que não é preconceituoso.
Se o outro curte, qual é o problema??
Isso só me incomoda quando vem algum idiota ouvir música alta no ônibus. Mas, se o cara tá ouvindo funk no celular e com fone de ouvido, o que é que tem??

Eu também não curto um monte de coisa considerada 'boa' pela maioria, e nem por isso fico falando mal aos 4 ventos.

Já falei por aqui que o importante é sentir-se bem com aquilo que se ouve. Se Restart te faz ver um mundo mais colorido(com o perdão do trocadilho), não vejo problema nenhum. Eu vejo o mundo mais colorido com  Vivaldi, e ai?

Apesar de estar acostumada com as chacotas de todo mundo quando eu falo ''gosto de Backstreet Boys'', eu ainda não me acostumei com a ignorância humana.
Um dia eu vou matar todo mundo que fez brincadeirinhas comigo.

Nem é essa a questão..eu sempre levei numa boa. Todo mundo só lembra de ''Everybody'' e aí faz a dancinha,tals...
Sem falar nas perguntas do tipo ''ELES ESTÃO VIVOS AINDA????''
Só porque você não gosta não precisa ficar tirando onda(q) de quem gosta.

Eu gosto, acho sim que eles tem valor musical. Nunca entendi a chupação com Renato Russo, Jota Quest, e outrem. Mas nem por isso fico enchendo quem gosta.

Acho que Zeca Baleiro fuma muito antes de escrever e que até minha cachorra faz canções como as dele. Mas se todo mundo gosta, alguma coisa ele tem. Assim como todo mundo gostou de Backstreet Boys nos anos 90.

Então,vão-se foderem e me deixem gostar de Backstreet Boys.
Cada um gosta do que quiser e ninguém tem nada com isso.
O que é ruim pra você pode ser sublime para o outro.
Então, calem a boca.

3 comentários:

Tatiana Sajorato disse...

HAUHAUHSH, tbm fico muito puta quando não conheço tal banda que a pessoa gosta, que segundo ela TODO MUNDO CONHECE, ou É UMA LENDA..'
não tenho culpa de cresci dançando axé, ou fazendo teatrinhos pra minha família..

jude disse...

Ah, eu também gosto de bsb, mas nao acho bom. Acho que me faz bem e é diferente. Nao sei como estao agora, mas faltava criatividade e bons arranjos (o que me faz gostar agora), sem contar que as músicas nem eram deles, na maioria dos casos. Eram só uns caras cantando (alguns nem isso NÉ KEVIN? hauahua), dancando e sendo bonitos (há divergencias).
Acho que nesse caso tem sim bom e ruim, ou o que diferenciaria os Beethovens dos Pelanzas?
E pra nao falar que imponho meu gosto, eu acredito sim que tenha coisa boa dentro, sei lá, do genero sertanejo, como em todos outros.
Já Jota Quest, Renato Russo: acredito que eles sejam mais aclamados pelo apelo popular do que necessariamente pela qualidade deles. Mas pelo menos nisso eles sao bons, né?
Sei lá, é muita coisa pra considerar rs
E NAO TO BRIGANDO COM VOCE

Gusman disse...

PALAVRAS DE UM EX-IGNORANTE!!!

Eu sempre fico falando com você, mas juro que é brincadeira, concordo tanto que sempre viro piada quando digo: "fulano é uma bosta (musicalmente) mas eu gosto tanto..."

Música é arte! Não deve agradar a todos, tem que entreter...

Relax! E "FODA-SE O MUNDO" (só pra relaxar"