7.5.11

XXI

AEEEEEEEEEEEE,FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!!!!!
21 anos,morri.

Como brinde,vou sortear 21 IPADS! (NOT)
Bem que eu queria,pra fazer um agrado aos meus VINTE E TRÊS SEGUIDORES,MAOOEEE,CARAVANA DE ONDE,FINADO LOMBARDI???

Até os seus 10 anos, fazer aniversário é o máximo. Toda a galere da sua classe, coxinha, cachorro-quente, brigadeiro de bolo de chocolate. Sem falar nas infinitas bexigas. Depois, tudo fica ''ah,okay..''. Aos 15, alguns fazem uma party mais elaborada e cheia de nhé nhé nhé. Aí, começa uma espera LOCA LOCA LOCA  pelso 18 anos. Carteira de motorista, álcool, motel e prisão. Não que alguém deseje esse último item,rs....

Mas aí você faz 18 e nada muda. Você continua dependente dos seus pais, e bla bla bla. Só desilusão.
Depois os anos passam e nada muda muito. The same old things.
Você ganha um punhadinho de presentes,mas nada que mude muito sua vida.

Aíiii, você faz 21,percebe que sua vida está a mesma de quando você tinha 18,e dá risada de si mesmo. Ao mesmo tempo que você fica triste por não ter ganho nenhum prêmio Nobel ou o Oscar, você segue achando que ainda tem muita coisa por fazer até seus 50 anos.
E isso é bom.
Ou não.

Sinto que aos 21 sou mais bonita que aos 15. Meus pais deveriam me apresentar à sociedade agora,HAUHAUAHA. Já tenho namorado,nem preciso disso,rs
No mais, minha vida vai ser praticamente a mesma pelos próximos 3 ou 4 anos.
Até que  quando eu estiver beirando os 80, eu vou olhar pra mim mesma e me descobrir mais linda do que aos 21,hauhauah.
brinks.

Desejo a mim mesma muitos livros, muita paciência e menos teimosia.
\o/

2 comentários:

Unknown disse...

Muitos parabéns!

Lunka_Almeida disse...

Happy B-day =)