4.5.11

pensamentos

 Eu, por exemplo, me depilo só se sexta-feira,UHAUAHUAHUA. #momentoconfesso.
*
Mulher é um bicho complicado. A gente fala uma coisa pensando no contrário e esperando que o homem adivinhe esse 'contrario'.
*
Já percebeu que os chineses/japoneses só fazem os pasteis mas nunca os comem?? #conspiração
*
Deveriam lançar o jogo ''Onde está Osama", ja sabe, pra dar uma modernizada no clássico "Onde está o Wally".
*
Preciso muuito de férias pra ler tudo o que eu quero. Cansei de ler o que não gosto.
*
Como não ficar tanto tempo na internet sendo que o mundo hoje gira em torno dela?
*
Se você ainda tem orkut você é um fracassado
*
Nos dois shows dos Backstreet Boys que eu fui, eu me vesti à la Aj McLean,bjs
*
Tem gente tão ignorante,né?
*
Odeio comer doce e sentir a consciência pesar. Mundo photoshopado de merda.
*
Queria aparecer na capa da revista Cláudia só para os idiotas que estudaram comigo se lembrarem da ''gordinha CDF da 5ª série"
*
Comofas/ virar vegetariana?
*
Por que todo mundo ignora o pôr-do-sol? Depois que o Sol explodir todos reclama,rs...
*
Meu, eu sinto tanta saudade do meu namorado durante a semana! Parece que a gente não se vê há meses,rs..
*
That's love
*
Odeio quando eu estou menstruada, aí eu durmo. Nada acontece. Eu levanto e sangro cachoeiras,nem curto.
*
Sério gente, por mais CLICHÊ que seja, tentem fazer do seu dia um presente mais, ahn, presente.
*

E fim.

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei :) muito legal