14.7.11

Homens X Mulheres - Redes Sociais

Um post especial sobre uma notícia que eu vi, hoje, em especial, pras mulheres!

"Mulher é multada por matar um rato e postar o vídeo no Facebook"  http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2011/07/mulher-e-multada-por-matar-um-rato-e-postar-o-video-no-facebook.html

Agora, me diz, pra quê ? Aonde chegou a inteligência dessa mulher pra postar um merda dessas no facebook?


MEEEEEEEEW da uma olhada nesse bichinho!! Como alguém pode ser tão mal a ponto de matar um bichinho desses.
Sério, sempre me achei estranho por ter uma atração bela beleza não só dos ratos, mas também hamsters, e outros roedores, principalmente a capivara.

Juro pra vocês, que se essa joça não trouxesse um coquetel de doenças, e se não fosse a pomba terrestre - assim como a pomba, ele come tudo que vê pela frente- eu pegava um pra criar.

Lembro que uma vez um desses invadiu o banheiro de casa, entrou no box e meu irmão prendeu ele lá. Minha mãe gritava :"MATA! MATA!" e eu : "Mas mãe, ele é tão fofinho".

Enfim, meu ponto é que tem certas coisas que mulheres mostram de mais nas redes sociais, sério, matar um rato e postar no facebook? eu nunca vi um vídeo de quem matou uma formiga e postou no twitter, mas seria legal, ou não.

@igorintherain

Nenhum comentário: