20.7.11

a sala escura

Ah o cinema....Essa 7ª arte que a cada dia encanta mais e mais pessoas...Nem vou me prolongar e contar a história do cinema. Se a curiosidade ainda estiver latejando, procure no Google.
O objetivo aqui é listar certos tipos que deveriam ser proibidos de entrarem numa sala de cinema.


*

1)
Pessoas que vão fantasiadas em pré-estreias.
Ai,gente. Tem coisa mais broxante do que isso? Ok,tem. Mas ninguém merece ver um monte de pirralho de 11 anos vestidos de Harry Potter. Até porque, desde quando pirralhos de 11 anos têm o direito de gostar de Harry Potter? Eles nem eram nascidos quando tudo começou! Aposto que os fdp nunca leram os livros...

2)
Pessoas que aplaudem o final de um filme.
Estão aplaudindo pra quem, seus bando de merda? Não é teatro,porra! Ninguém vai ouvir vocês!

3)
Menininhas que gritam quando aparece o galã.
Ah,fala sério. Diz que eu não sou a única a odiar isso. Uma vez fui assistir High School Musical 3 com meus primos e minhas irmãs(6 reais jogados no lixo). Quando o Zac Efron apareceu, todas elas começaram a gritar como se uma barata gigante tivesse invadido a sala do cinema.

4)
Gente que fica se agarrando.
Ah,get a room. Ou então,vai mais cedo pra conseguir um lugar láááá no canto,bem no fundo da sala. Assim ninguém é obrigado a ficar ouvindo seus suspiros e gemidos.

5)
Pessoas que não sabem comer.
Mamãe não ensinou que se mastiga de boca fechada? Meo,é tão difícil assim fechar a boca enquanto você come a maldita pipoca? Nem sei fazer a onomatopeia de uma pipoca,mas eu acho o barulho horrível. E nojento.

6)
Fã chato que compara o filme com o livro.
Ok,eu me encaixo aqui. Não tenho culpa se a maioria das adaptações são ruins. Dá pra listar algumas que ficaram boas e que chegaram a superar o livro, mas é impossível não ficar reclamando disso. É,é,eu sei que muitas vezes,os filmes cortam trinta mil pedaços do livro em que foi baseado...mas pra quem leu,isso sempre vai fazer falta.

7)
Pessoas da fileira de trás que ficam chutando sua cadeira.
Por mais que seja ''sem querer querendo'', isso é muito irritante. Dá pra sossegar a porra das pernas e ficar quieto e parado?

8)
Pessoas que vão em caravana.
Manja quando vai uns 12 neguinhos ao cinema e eles sentam bem na fileira da frente? Eles fazem de tudo,menos calar a boca e assistir o filme. Voltem para o inferno,cambada!

9)
Registrando o momento com flash.
Os trailler já começaram a passar,mas ainda tem gente que insiste em tirar foto. ''Oieeeee,estou no cinema,gentemmmm". O problema é que está tudo escuro,e os Phds em fotografia sabem que,na escuridão, é preciso ativar o flash para que você tire a foto. E lá está você, curtindo sua pipoca(que sempre acaba antes do filme começar) quando uma luz cega você. Argh.

10)
As cabeleiras black-power que me perdoem. Acho style e tudo mais, só que façam um favor à humanidade: sentem no fundão. Assim,ninguém vai ser obrigado a comer cabelo e ficar sem enxergar as legendas.

*


Do mais gente,não se misturem com essa gentalha.

Um comentário:

joannabds disse...

concordo com você . É horrível ir pro cinema e ter que aturar gente gritando quando um 'gatinho' aparece no filme ou quando no final do filme , o povo começa a bater palmas . --'