13.9.10

7 meses de....

É,agora é oficial.
7 meses de namoro.
E,embora eu e meu namorado nem considerarmos direito esta data(porque é mera formalidade),nós ainda comemoramos.
Não com viagens ao exterior ou jantares em restaurantes chiquesq.
Mas com algumas horinhas juntos,lembrando de como tudo começou,rs...

Na verdade nós dois REALMENTE contamos o tempo que estamos juntos(9 meses e uns dias).
Enfim...

*

foram 7 meses:
de brigas
discussões
dramas
mal-entendidos
esquecimentos
desentedimentos
orgulhos
perfeccionismos
ciúmes


aí quem lê fala ''AFFS,POR QUE VOCÊ NAMORA AINDA SE VOCÊS SÓ PASSARAM POR COISAS RUINS?''
aí eu digo ''calma,não acabei de fazer o post! RS''
até porque,nenhum relacionamento são só flores.

mas também,foram 7 meses de:
muitas risadas
pegações
teorias idiotas mas cientificamente comprovadas
jogos de Wii
viagens
experiências loucas
degustações
novos círculos de amizades
parcerias musicaisq
Backstreet Boys no violão
cinema
esfihas
mais efihas
e mais algumas esfihas(né?? hauhauhauha)
milk-shakes
mais milk-shakes(aham...^^)
festas
mc donalds

*
e,o mais importante,
amor.
muito,mas muito amor.
e tá,tá,eu sei que uma relação não sobrevive só de amor,
mas acho que todo mundo concorda que ela deve ser a base.
e bem grande.

além do amor,
muita compreensão
paciência e tolerância.

e embora as brigas ainda ocorram,
acho que agora 'peguei' o jeito da coisa e vi que não adianta brigar.
e felizmente acho que amadureci nesse quesito.
conversando tudo se resolve,
né Paixão?

Te Amo.
E Muito!!

Nenhum comentário: