16.9.10

Então é mais ou menos assim: a gente nasce,cresce,se reproduz e morre.
Procede?
Procede.

Na verdade nem sei qual é o cerne desse meu post.Talvez não haja um.
Ou simplesmente eu me apoie na ilusão de que se for pra ser,será.Q
Há algumas semanas,
calma.

Há alguns meses,
pera,calma de novo.

OK.
Desde que eu comecei a namorar eu percebi o quão difícil pode ser conseguir levar adiante algo que faz com que você acorde todos os dias pensando nessa pessoa.
Se fosse fácil se relacionar, não haveria registros de guerras durante a história da humanidade,rs..

MAS,
infelizmente há.
Conseguir passar por cima de pontos de vistas diferentes,
conseguir deixar de lado o orgulho,a possessividade,o ciúmes, a competitividade,
muitas vezes exige de ambos os lados uma força que, como diria um professor de teatro,''é a mesma força que fazemos quando estamos com vontade de fazer cocô e precisamos segurar''.
muito sábio esse meu professor.

Posso estar falando besteira,
pois meus braços estão cobertos de água oxigenada e pó descolorante.
e o cheiro é um tanto quanto 'confuso'.

O ponto é:
eu não ligo o quão difícil pode vir a ser.
não me importo se vou ter que sacrificar N coisas na minha vida.
4 anos não são nada em relação a uma vida inteira.

O que eu sei,
e só o que eu preciso saber,
é que você me ama tanto quanto eu te amo.

Pois como diz a Xuxa em 'lua de cristal' : ''tudo que tiver de ser,será''.
muito sábia essa Xuxa também.

E esse foi mais um post WTF.
foda-se.
o blog é meu,a vida é minha
haiuhiauhaiuhaiuha

brinks.
mas é que precisava deixar isso aqui registrado.
prometo que posto com mais frequência nisso aqui.

XD

Nenhum comentário: